Amanhã vou receber meu VIP U.U

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
Hj meu pai comprou VIP no boleto e amanhã (14/1/2016) chega U.U

mas uma pequena duvida: já posso ativar o VIP quando chegar o codigo?

Mano parabéns, boa sorte com o jogo, e desfrute do vip.

(Parem de pedir para ele vender o primeiro vip dele, ele já deixo bem claro que não quer, porque ao invés de pedir para vender, que tal parabenizá-lo?)

WitherBross disse:
então não vende mano, ativa, seu pai é um anjo suhush
ele só me deu pq descobri que ele n me deu o notebook de aniversario ai me deu VIP como presente de aniversario xD

Parabens Amigo ^^ Assim que o código for verificado e aprovado voce poderia sim,ativar o vip :p

NullmanCZ disse:
Parabens Amigo ^^ Assim que o código for verificado e aprovado voce poderia sim,ativar o vip :P
mas tipo vai vir no email do meu pai pago no boleto ainda tem que fazer aquela coisa de enviar no email do vip da craftlandia ?

Theking2010 disse:
Hj meu pai comprou VIP no boleto e amanhã (14/1/2016) chega U.U

mas uma pequena duvida: já posso ativar o VIP quando chegar o codigo?
Kakaraio seu pai é legal em '-', e sim quando o VIP chegar você pode ativá-lo normalmente, mas um aviso ative em abril na promo está jogando seu dinheiro fora :(

Theking2010 disse:
mas tipo vai vir no email do meu pai pago no boleto ainda tem que fazer aquela coisa de enviar no email do vip da craftlandia ?
Vai sómente vir um ema-il novo,que o vip foi aprovado e pode ativalo ^^

Sim,quando o código chegar você já poderá ativar...
E preciso que o pagamento já esteja feito pra que tudo ocorra bem na ativação :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar