Hj meu pai comprou VIP no boleto e amanhã (14/1/2016) chega U.U
mas uma pequena duvida: já posso ativar o VIP quando chegar o codigo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!WitherBross disse:Vende carai, to precisando
Vou ser um trouxa vender o VIP, é o meu primeiro VIP e meu pai disse que só vai comprar esse e acabou xDmrofiline1 disse:Vende pago no aurora
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
então não vende mano, ativa, seu pai é um anjo suhushTheking2010 disse:Vou ser um trouxa vender o VIP, é o meu primeiro VIP e meu pai disse que só vai comprar esse e acabou xD
ele só me deu pq descobri que ele n me deu o notebook de aniversario ai me deu VIP como presente de aniversario xDWitherBross disse:então não vende mano, ativa, seu pai é um anjo suhush
mas tipo vai vir no email do meu pai pago no boleto ainda tem que fazer aquela coisa de enviar no email do vip da craftlandia ?NullmanCZ disse:Parabens Amigo ^^ Assim que o código for verificado e aprovado voce poderia sim,ativar o vip![]()
sim pode ativar imediatamente ou esperar a proxima promo.Theking2010 disse:Alguem pode tirar aquela duvida que está no topico ?_?
Kakaraio seu pai é legal em '-', e sim quando o VIP chegar você pode ativá-lo normalmente, mas um aviso ative em abril na promo está jogando seu dinheiro foraTheking2010 disse:Hj meu pai comprou VIP no boleto e amanhã (14/1/2016) chega U.U
Vai sómente vir um ema-il novo,que o vip foi aprovado e pode ativalo ^^Theking2010 disse:mas tipo vai vir no email do meu pai pago no boleto ainda tem que fazer aquela coisa de enviar no email do vip da craftlandia ?