Amigo Secreto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Infelizmente eu não tenho dinheiro no momento pra mandar presente pra ninguém...
Nem pra mim mesmo (só tenho 13 reais -q)

@EDIT:
Pra quem tá com medo de passar o local onde mora, pede só o nome e estado/bairo que eles acham.

Eu acho que sim daria certo, um exemplo : Valor estipulado 20 Reias (fora taxa de envio e embrulho). Seria feito um tópico o Usuário que fosse participar teria que colocar

Eu FULANO DE TAL, tenho a quantia de R$ 20,00 REAIS, em mãos e gostaria de participar do amigo secreto, caso não mande aceitarei Ban sem prévio aviso.

lógico essa parte do ban pode melhor, e determina um ban temporário mais longo.

essa e uma ideia da pra melhor, sim certeza, mais assim como eu outros player darão ideias melhores

Antes de meter o pau leia e veja que foi apenas um exemplo, esse sistema e a mesma coisa que compra de terrenos pelo forum, so que mais divertido

e ao gerar o amigo secreto algumas sugestões do que ele gostaria no valor medio de "R$ 20,00" Reais seria mostrado.

ajudei ou gostou clicka na setinha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seu mouse ja ta do lado mesno

cara a ideia é boa mas nao sei se isso vai dar muito certo imagina o tanto de trolls que vao mandar merdas.... dependendo do valor é uma boa
ou seria melhor em ves de coisas na vida real mandar itens nos servidores
Pense em uma forma de ser premios virtuais. Sugiro por exemplo, uma picareta nova, uma armadura novo, sei la . Presentes reais nao daria certo.
concordo e.e

Acho q nao vai dar certo to vendo neguinho nao recebendo presente mas tmb se der problema no correio o player e expulso assim tmb Vai dar coisa errada nisso ae

Não vai dar certo... acho ke seria melhor uma promoçao, um kit nbvip/ kit nb normalser especial de final de ano

Mais um pacote de meia lupo para a minha coleção o/

PS: Que tal botar um teto pro presente, tipo 15 Reais? (Dependendo do tamanho o PAC fica caro)

legal a ideia!!
só é tenso pq os valores de correios no brasil anda muito caro!!
se gasta mais no frete do que no produto!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar