Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro -qqSenderrVRUUM disse:Pois é eai xx o seu bichin de estimação pelicano ta se dando bem com você? -qq
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
HueXxEnderSlayerxX disse:Claro -qq
É o tablet VEI o auto corretor dele ta bugadozWeeelz disse:Legal cara, quase me emocionei !
Agora sai da sala de informatica e vá para aula de Português, que tá precisando e muito !
;-; tirei 15 na prova que valia 35 ;-;KdrNeo disse:Português mando sdds
É a punheta..Legiado Gamer disse:acho que o amigo tava com vontade de ver xvideos + sabia q ia se ferrar.
Então ele viu por 2 segundos e vazo ( ele tava mt necessitado sabe... )
Ele levou alguma advertência ?zEduardosantos disse:Meu amigo ja fez isso, mais nao comigo '-'
Nao kkkk quem se ferrou foi o outro tbm heuheuhSenderrVRUUM disse:Ele levou alguma advertência ?
aff é tenso quando se é criança e os pais deixam mexer só de fim de semana, te entendo, rlxSenderrVRUUM disse:EntÃo só daqui 8 dias
Exclamação com um caractere de distância da última palavra da frase.zWeeelz disse:Legal cara, quase me emocionei !
Agora sai da sala de informatica e vá para aula de Português, que tá precisando e muito !
Olha ele leu o manual kkkkkkkNigh7raid disse:Exclamação com um caractere de distância da última palavra da frase.
Informática sem acento agudo no primeiro a.
"... para a aula de português"
Português é substantivo. No caso, não nacionalidade ou nome, logo não tem primeira letra maiúscula em meio de frase.
Quer corrigir faça melhor né...
Olha que fofinho, ele tá sendo contraditório! Que rebelde! Quer um bolinho?zWeeelz disse:Olha ele leu o manual kkkkkkk
Acho que O TECLADO È MEU e Eu esCrevo Do GeiTo Que Eu QuisEr Dmr ?
Vai sai do pré pra depois fala algo pra mim DmR ?
Num é isso, é que meu PC ta com virus posso nem jogar que começa as propagandaFantasyGS disse:aff é tenso quando se é criança e os pais deixam mexer só de fim de semana, te entendo, rlx![]()
TURN DOWN FOR WHATNigh7raid disse:Exclamação com um caractere de distância da última palavra da frase.
Informática sem acento agudo no primeiro a.
"... para a aula de português"
Português é substantivo. No caso, não nacionalidade ou nome, logo não tem primeira letra maiúscula em meio de frase.
Quer corrigir faça melhor né...