Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HolfBombero - Paradise = 00LanthJunio disse:Eu gosto de você, mas não é um "amig00" :3
E assim começa mais uma modinha.Lovi disse:Legal, vou copiar -q
Não, mais nao vai entrar na SrT ;-;LanthJunio disse:Sério?
é mesm00 rsrsCompadiHolf disse:HolfBombero - Paradise = 00
iForTree - Paradise = 00
Holf - Classic = 00
Holf - REG 2.0 = 00
sou sim um amig00
Te amo negão <3zFaahyoshi disse:Não, mais nao vai entrar na SrT ;-;
Obrigado =)Salomao2014 disse:Legal Lhant Mas Ai Devia Ter o '' Macacha '' ( Eu ) Mas BlzFlw Se Preçisa De Ajuda No Ares Só Manda Tell Ou Me Camar Por Msg Flw
![]()
QUENHEVC? zoaThomazG4MER disse:Sinceramente metade que está ai nunca vi '-'
Negros = Pintao = <3The Mask disse:parabens, vc tem muitos amigos, só não tou ai pq vc tem preconceito com negros e não quer ser meu amigo, vou chamar a policia. -q
Pelo Menos da creditos :3Lovi disse:Legal, vou copiar -q
Vdd, dps posto as minhas, e pretendo fazer muitas ainda. =)Eisteiin disse:Legal suas amizades..
Verdade, dps entra skype. Fazer 1 avatar bom pra voce '-'YuriKing disse:[SIZE=11.818181991577148px]TH3K1NG:[/SIZE] Conheci através do skype e parada gay, puta de um amigao s2 <3
Vlw mano
mais nao precisava fala da parada gay .-.
E esse seu nome fodastico?AndersonxxTWBolado disse:muita gentii
Obrigado Jardinagem rsrs, saudades de seus eventos <3Jardinagem disse:Você tem vários amigos, que bom.![]()
eu nao saio do skype gay. só chama que respondo.LanthJunio disse:Verdade, dps entra skype. Fazer 1 avatar bom pra voce '-'
Caria mulek tu é cubero demais pqp véi sai daki cabrunco, vou denunciar nb, sai daki MarcioJr de 2015 sai sai xo dakiJoseGamer779 disse:Isso e a prova que os amigos bons nos levam pra frente <3
Vlw <3Spok disse:QUANTAS AMIZADES LIMDAS, CONTINUE ASSIM. BJS