NEGADA Amolar espadas com blocos de ferro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Danielnerd

Neutro
Entrou
Dez 10, 2011
Cubos
0
Não é segredo nenhum que atualmente o minério de ferro e o ferro são praticamente inúteis agora que o carvão é utilizado quase que exclusivamente para derreter minério de diamante (isso quando quando não acontece de venderem o minério de diamante em si e jogar o carvão fora), fazendo com que a barra de ferro custe menos que o carvão utilizado para produzi-la. O único uso que eu encontrei para ele foi construir as paredes da minha plantação de fungo.
Minha sugestão para aumentar o preço do ferro e de seu minério é criar uma nova utilidade para ele: "amolar" espadas e machados.

É o seguinte: com 8 blocos de ferro ao redor de uma espada seria dado +1 de encantamento Afiado para ela independentemente de já estar encantada ou não, até o nível máximo de Afiada 5 utilizando um total de 40 blocos de ferro/360 barras de ferro. Uma espada Afiada 5 (lisa) está custando 18k e 360 barras de ferro atualmente custam, aproximadamente, 6k (preço que supostamente aumentaria com esta mudança).

Efeitos que eu creio que esta mudança causará:
  • Irá aumentar o preço do ferro (consequentemente também do carvão mineral e das barras de ouro e diamante).
  • Abaixará o atual preço das espadas, incentivando PvP para pobres.
  • Permitirá a um player que tirou um encantamento ruim em uma espada (somente inquebrável, somente aspecto, pilhagem, etc.) a tornar ela uma espada consideravelmente melhor através do uso dos blocos de ferro e de um pouco de seu tempo para construir os blocos e usar na espada.
dA8gXE3.png

Última edição:
acho que seria desnecessário pois temos a pesca que já nos da espadas com encantamentos bons, mas enfim boa sorte ae
a ideia de valorizar o ferro seria uma boa msm
Mas o objetivo não é fazer espadas boas, é valorizar o ferro um mínimo para que ele custe pelo menos mais que o carvão que é utilizado na fabricação do próprio ferro
edit: assim, acho muito desnecessário é as espadas serem caras do jeito que são sem terem nenhuma garantia real de lucro.
Ter as espadas caras do jeito que são ao meu ver é somente inviabilizar o PvP para quem não tem vip/grandes fontes de renda/altos níveis de pesca. Uma pergunta é: por que a espada deveria ser valorizada?

Última edição:
Mas o objetivo não é fazer espadas boas, é valorizar o ferro um mínimo para que ele custe pelo menos mais que o carvão que é utilizado na fabricação do próprio ferro
edit: assim, acho muito desnecessário é as espadas serem caras do jeito que são sem terem nenhuma garantia real de lucro.
Ter as espadas caras do jeito que são ao meu ver é somente inviabilizar o PvP para quem não tem vip/grandes fontes de renda/altos níveis de pesca. Uma pergunta é: por que a espada deveria ser valorizada?
Falou tudo

Sabemos que temos que valorizar o bloco do ferro, mas só aumentar o preço não é a solução, temos uma ideia mas ela está sendo trabalhada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar