Amor virtual?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Antigamente eu não acreditava, mas, a questão é a pessoa que você escolhe ter algo do tipo, você confia nela? Você tem certeza da sua escolha? Ela é a pessoa certa pra você? Namoro virtual depende da pessoa que você escolhe ter algo, mas, sim, dá certo. Toda forma de amor é válida. É difícil manter algo assim? É, mas se ama mesmo a pessoa, isso não é um problema.

EDIT: A meses atrás (2 ou 1, não sei direito) fizeram um tópico a respeito disso e falei umas coisa sobre isso. Apesar de que hoje, eu mudei mais ainda a minha visão sobre namoro/amor virtual e poderia colocar muito mais coisa.
sEa3kIQDShiMWzV82Rdyrg.png

É isto, tchau. :medo:

Se existe amor, respeito e confiança entre as duas pessoas, é totalmente possível e real ;)

Um relacionamento talvez, com respeito e consideração independe se ta perto ou longe. Mas amor não existe. Ninguém ama ninguém, a gente "ama" o que a pessoa faz a gente sentir e não ela. Quando alguém morre não sentimos falta dela, e sim do que ela deixou de nos fazer.

Eu sla .-. tem varios casalzinhos virtuais felizes da vida por ai, se os 2 se entenderem o namoro vai longe q-

Ih mano, isso é furada. Você não sente amor, sente um ''carinho'' pela pessoa, mas no fim isso se torna em ódio. Hã? Quê?
qrxr0l.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar