AmsterdaM + Feelipe ! Novo Clan !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lembro que te chamei pra morar do lado da minha plantação de cogumelo pra ela crescer mais rapido,aí vc começou a colher cana pra mim kkk
Parar de postar aqui que ta virando flood :x
Lembro que te chamei pra morar do lado da minha plantação de cogumelo pra ela crescer mais rapido,aí vc começou a colher cana pra mim kkk
Parar de postar aqui que ta virando flood :x
Man, precisso fala com vc no msn '-' Me aceita la :D

Pq vao ser diferentes? vai rolar treta direto!

Pq o feelipe louco vai fazer clan com uns caras, que eu n curto muito kk Alem disso, eu n quero um clan só no servidor, ia ficar muito ruim :/

Vamos formar um clan bem Old, nas raizes da CP9/ Anonymous.... Esquema de fabrica coletiva, inclusive.... Vai ser mt epico :D

blind vc pode fala dos membros da antiga ebr os caras mitavam toda hora, ganhavam os gladiadores sozinhos contra todo o sv, mas infelizmente se cansaram do server e fizeram coisas para ser banidos e n é só os caras da ebr, havia muitos players bons da hunters e outras facs

blind vc pode fala dos membros da antiga ebr os caras mitavam toda hora, ganhavam os gladiadores sozinhos contra todo o sv, mas infelizmente se cansaram do server e fizeram coisas para ser banidos e n é só os caras da ebr, havia muitos players bons da hunters e outras facs

Ele disse agora, antigamente eu sei que tinham diversos mitos...

Os caras dos Tetudos estão locos de medo de criar uma facção em um server que terá oponentes de verdade,e tomar uma surra e perde a faminha que eles tem de matar apenas noobs.

Venha para o mine classic e vamos ver quem verdadeiramente presta,se é uns caras que matam noobs no spawn,ou aqueles das antigas que viraram mitso no craftlandia,como eBR,hunters e CP9.

Vamos TT ao PVP de verdade,não a essa palhaçada que é agora.

Esse caras da T.T só matam noobs,e pemsam que sabem tudo sobre o craftlandia e os verdadeiros mitos,a eBR que até hoje tem a sua aguia simbolo da facção em cima da loja,e a hunters e a CP9 que tem seus verdadeiros mitos do PVP.

Foi só anunciarem que iam lançar o Servidor Classic que o fórum encheu com o pessoal das antigas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar