Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse caras da T.T só matam noobs,e pemsam que sabem tudo sobre o craftlandia e os verdadeiros mitos,a eBR que até hoje tem a sua aguia simbolo da facção em cima da loja,e a hunters e a CP9 que tem seus verdadeiros mitos do PVP.
é só os mito ! nao sabe ler , uhuahuehuaheueahu !Me convida?
A diferença que a nova geração só usa encantamento e poçaoNovos tempos = novas revelações. Estão todos falando 'fujam para as colinas' e talz, puro baba ovo, nem sempre oque é mais antigo é melhor...
Então, era isso que eu queria dizer, nos vemos lá =)
Novos tempos = novas revelações. Estão todos falando 'fujam para as colinas' e talz, puro baba ovo, nem sempre oque é mais antigo é melhor...
Então, era isso que eu queria dizer, nos vemos lá =)
é só os mito ! nao sabe ler , uhuahuehuaheueahu !
E se for o dono da antiga Hunters, eBR, cp9?tenho certeza que algum vai cria um cla com o nome hunters, ebr, cp9
Eu que era um dos lideres da CP9 acho que não vou criar o clan com o nome CP9... Afinal, o nome é do feelipe [ Ele que fundou]....E se for o dono da antiga Hunters, eBR, cp9?
Quibom... q
kkkkkkkkkkkkk né o sorriso jogou no sv antes da 1.6.6