jamaicaa disse:ao invez de postar a atualização o dorgado so fica postando joguinhos afff..
vou comprar um monopoly e enviar pra casa do dorgado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jamaicaa disse:ao invez de postar a atualização o dorgado so fica postando joguinhos afff..
vai dizer q vc tbm nao?Wiimibr disse:TROXAS ACIMA ! NEM LERAM E POSTARAM PRA TENTAR PEGAR FIRST
jamaicaa disse:ao invez de postar a atualização o dorgado so fica postando joguinhos afff..
Peçonha : alguma coisa com veneno : aranha da cavernaArturo122 disse:Já entendi.
"..... Após o(a) aventureiro(a) conseguir os itens que antes eram totalmente inúteis e agora são vitais, o altar sagrado de ESMERALDA possibilitara a utilização do poder oculto de morfar...."
Olha a hora que eu respondi ... já tinha lidoandrerox disse:vai dizer q vc tbm nao?
to no 8º ano e já prendi OBS : ano passado OBS2: escola publicak4n4str4 disse:só pessoas acima de 16 anos e que não reprovaram entendem isso ashsausahusaas , é estudado no 2º ano do ensino médio.
Permutação cara , não anagramas .. permutação é tipo uma continuação de anagramas , um pouco mais complexo ..Wiimibr disse:Peçonha : alguma coisa com veneno : aranha da caverna
Olha a hora que eu respondi ... já tinha lido
to no 8º ano e já prendi OBS : ano passado OBS2: escola publica
eu sou rebelde.... eu reclamo e aina participo.....Dorgado disse:Se você não gosta desse tipo de evento, é simples, não participe.
vou comprar um monopoly e enviar pra casa do dorgado, pra ver se ele para com isso!