Piada ruim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!WitherBross disse:Anakin matou uma caralhada de padawan
Sidious ja tinha planejado matar uma caralhada de jedi, mas Obi-Wan e Yoda sobreviveram.
Anakin se torna um Sith
E assim ficam dois jedis e dois siths, anakin equilibrou tudo
hsshushushushusahuhdushds
Eu pensei nela agr olhando uma parodia deles no yt :cTenNoAsuka disse:Piada old em
Mas ai ele já ta morto, não tem culpa, no tempo dele trouxe o equilibrio msm hsuhsX Di3sIrae x disse:hehe mas no 7timo filme surgiu 2 novos siths e um novo jedi
Olha hojeEstrafolis disse:Poxa que emocionante...
algum dia vejo todos e talvez entenda isso..
eu olhei todos mais um vez, eu entendo bemLDC heltonnn disse:
O nosso caro amigo [member=TenNoAsuka] me disse que você não entende nada de Star Wars... Isso vai ficar assim ?
![]()
Filme, melhor do mundoBigMikeGRR disse:oque é isso é desenho?
WitherBross disse:Eu pensei nela agr olhando uma parodia deles no yt :c
Mas ai ele já ta morto, não tem culpa, no tempo dele trouxe o equilibrio msm hsuhs
Olha hoje
eu olhei todos mais um vez, eu entendo bem
Filme, melhor do mundo
Das duas formas né ushushiCyber disse:Anaquin de fato cumpriu seu papél em equilibrar a força rsrs
Atá, me trolo hsuhsusLDC heltonnn disse:É beincadeira cara, relaxa, é queo Crater4000 estava lendo o tópico, logo logo ele vai ler o meu post kkkkkkkkkkk xD
Comassim?edgardomz disse:não acho que seja ele mano
mt treta vish mt tretaLDC heltonnn disse:
O nosso caro amigo [member=TenNoAsuka] me disse que você não entende nada de Star Wars... Isso vai ficar assim ?
![]()
ChoreizVinilRevolts disse:Emocionalmente essa piada
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
ushsuhEdBobb disse:kkkkkkkkkk
iTiagoRX disse:Ainda bem
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
MuitoKorzus disse:Surpreendente '-'
2xTi100 disse:até chorei