Análise: Akame Ga Kill (Sem Spoiler)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arst

Excelente
VIP
Entrou
Set 16, 2016
Cubos
0
Akame Ga Kill
Análise: Esse é o anime perfeito para quem gosta de mortes e sangue. Cheio de cenas fortes o anime surpreende bastante nas cenas de lutas. A parte mais intrigante do anime é o descarte de personagens, mesmo descartando quase todos os personagens vale a pena assistir. O Anime conta a história de Tatsumi que junto com 3 amigos seus vai para a capital tentando se tornar um soldado real e trazer riqueza para sua Vila, mas o que ele encontra é um País tomado pela corrupção e crueldade. Logo no início após perder seus 2 amigos ele se junta a um grupo de assassinos conhecidos como NightRaid que luta pela ordem da capital. O Anime peca um pouco pela quantidades de episódios, o que faz com que o anime seja rushado. As chances de segunda temporada são quase nulas, você vai ter que assistir para saber o porque.​
.
-Ficha Técnica- Nome: Akame Ga Kill!
Nome Alternativo: Akame Ga Kiru!
Formato: Anime
Genero: Ação, Aventura, Fantasia
Autor: Makoto Uezu
Direção: Tomoki Kobayashi
Estudio: White Fox
Total de Episódios: 24
Ovas: 0
Filmes:0
Status do Anime: Completo
Ano: 2014
Temporadas: 1

Notas para o Anime
Animação: 8,5
Batalhas: 9,5
História: 9
Personagens: 8
Desenvolvimento dos personagens: 7,5
Vilão(a): 9,5
Conclusão do anime: 6,5
Média (Nota final): 8,3

Essa é minha primeira análise, aceito dicas construtivas.

Boa análise maninho, queria um spoiler aff :P

Quando você for fazer uma matéria análise entre outros coloque os sites onde você pegou de inspiração o conteúdo e coloque imagens/gifs para ficar com mais conteúdo, tente usar sua criatividade ao máximo. E por ultimo um bannerzinho para completar :P

Soya disse:
Esse anime é daora, só não gostei do final, ótima análise
Confundi os animes kkkkkk

Bom, realmente o final foi meio ruinzinho, já que geral morreu q-q

d7oomCraft71 disse:
Boa análise maninho, queria um spoiler aff :P

Quando você for fazer uma matéria análise entre outros coloque os sites onde você pegou de inspiração o conteúdo e coloque imagens/gifs para ficar com mais conteúdo, tente usar sua criatividade ao máximo. E por ultimo um bannerzinho para completar :P
Valeu men ^^ vou melhorar na próxima
FarRed disse:
Confundi os animes kkkkkk

Bom, realmente o final foi meio ruinzinho, já que geral morreu q-q
Kkk, Spoiler -q

Arst disse:
Ja assist, ele é meio confuso. Vou ver se faço

Nem é, ja assisti Flash, mas prefiro anime.

Mazeclaro
Nem tanto, você só tem que prestar muita atenção mesmo kkk

Tem que melhorar bastante essa análise, no título diz (sem spoiler) e o cara me vem com "mesmo descartando todos os personagens(...)" :yaomingface:

E dês de quando a morte de todo mundo é um dos pontos intrigantes do anime? É um dos pontos bostas do anime, isso sim.

FarRed disse:
Pra mim o melhor anime que já vi até hoje foi Re:Zero, faz análise dele ae u.u
Não cara, que loucura... Preserve seu braço, existe tanta obra de viagem a um mundo paralelo onde o mc é homem...

Ótima analise . Parabens .
Da prox vez , tente pegar trayler ,
imagens , mudar a fonte , almentar , etc
Só pra ficar mais bonito msm ;)

JeffersonJJ disse:
Não cara, que loucura... Preserve seu braço, existe tanta obra de viagem a um mundo paralelo onde o mc é homem...
eu sei :v mas gostei mais de re:zero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar