Olá jogadores : D
Hoje vim trazer para vocês uma nova análise do game Black Squad da NS
Studio.
A quase 1 ano eu fiz uma análise deste jogo, e foi a minha primeira análise, porém a qualidade dos meus trabalhos e o jogo em si, mudaram desde aquela época, por isso estou aqui para trazer a análise 2 de um dos jogos de FPS mais divertidos que existe.
Requisitos mínimos.
-Sistema operacional: Windows 7 64bit;
-Processador: CORE2 DUO 2.2GHZ / AMD Athlon 64 X2 2.66GHz;
-Memória: 4 GB de RAM;
-Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE 8600 OR GT630 / RADEON HD 6750;
-DirectX: Versão 9.0c;
-Armazenamento: 7 GB de espaço.
Requisitos Recomendados
-Sistema Operacional: Windows 7 64bit;
-Processador: Core i3-4170 or AMD FX-8300;
-Memória: 4 GB de RAM;
-Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 or AMD Radeon HD 7950;
-DirectX: Versão 9.0;
-Armazenamento: 7 GB de espaço.
Black Squad é um jogo de gênero FPS onde existem diversos modos, onde você pode escolher um deles e se divertir com os seus amigos. Alguns dos modos são: Demolição (5v5, 2v2 e 8v8) onde o objetivo é plantar ou desarmar uma bomba C4 (dependendo do lado em que você jogue) isso em uma partida onde quem chegar a 8 rodadas ganhas é o vencedor, o modo TDM (8v8) onde a equipe que completar mais abates em um tempo de 10 minutos ou chegar a 150 é o vencedor, já o modo Destruição (10v10) o objetivo é destruir 3 pontos da equipe inimiga enquanto você tenta proteger o da sua equipe, neste modo, você pode realizar ataques aéreos, terrestres e montar armadilhas, a equipe que destruir os 3 pontos em um tempo de 10 minutos é a vencedora.
Em todos os modos você pode levar o tipo de arma que quiser rifles, sub-metralhadoras, etc, algumas armas tem um atirador de granadas embutida nelas, porém a alguns modos diários que só usam um tipo de arma, perfeito para treinar, mas em todos você pode pré-selecionar as armas que você queira usar em uma partida em 3 slots do seu inventário.
Os gráficos do Black Squad são bem detalhados e com uma ótima iluminação dando ao jogo um ambiente realista durante as partidas, além dos ótimos detalhes, o jogo também possui uma variedade de Skins para armas na qual a grande maioria pode ser adquirida por meio de eventos.
A trilha sonora do game não é tão perfeita, até porque o foco do game são as partidas na qual a concentração é essencial, porém, os efeitos sonoros são bastante realistas e além de dar um ambiente legal ao jogo, ajuda bastante na gameplay.
-Free to play-
-Todo mundo pode ganhar Skin-
-Ótimos gráficos-
-Apesar do gráfico ter ótima qualidade, o jogo não é pesado-
-Divertido-
-Alguns Hacks-
-Bugs-
-Partidas não balanceadas-
Gráficos: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
Sons: 8