Salve rapaziada Gamer tudo tranquilo? Venho trazer uma Análise hoje ;3.
Espero muito que gostem.

Data de lançamento inicial 21 de agosto de 2012
Desenvolvedores Valve Corporation - Hidden Path Entertainment
Plataformas Xbox One - Microsoft Windows - PlayStation 3 - Xbox 360 - Mac OS Classic - Linux
Projetista Minh Le

Tudo começou quando o projetista Minh Le teve o primeiro contado com o Quake, um grande jogo de tiro em primeira pessoa. Depois de conferir o SDK, um kit para a modificação e o desenvolvimento anexado ao jogo, o lado criativo de Minh começa a falar mais alto.
Baseado em operações militares, o projetista começou a criar os jogos, inclusive o famoso CS:GO ganhador do prêmio The Game Award para Melhor Jogo de eSports em 2015.
Existe no game a equipe dos Terroristas e a Contra-Terroristas cujo o objetivo é a eliminação completa dos adversários, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas.

Em minha opinião a jogabilidade é muito boa e não deixa a desejar. Os movimentos do personagem travam dificilmente, os movimentos são realista e muito bem desenvolvidos.

Para mim os gráficos são muito bons, porem sempre pode ficar melhor não é mesmo? Por isso espero que venham a desenvolver cada vez mais tanto quanto os gráficos quanto tudo no jogo, resultando em cada vez mais jogadores.

Na minha experiencia com o jogo e com varias pesquisas e comentários, eu avalie o som como algo que pode ser melhorado, porem não deixa de ser muito bom, bem desenvolvido e etc.

>> Gráficos
>> Jogabilidade
>> Diversidade De Mapas

>> Som (pode ser aplicado melhorias e pode ser mais desenvolvido)

^Jogabilidade: 10
^Grafico: 9
^Som: 7,8
>> Nota Final: 8,9

Requisitos Do Sistema
>> Requisitos Mínimos
Sistema Operativo: Windows® 7/Vista/XP
Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
DirectX: Versão 9.0c
Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre
Fonte(s): 1 l 2 l 3 l 4

Ufa, que trabalhão que deu galerinha, espero que tenham gostado e até a proxima ;3.