
Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago a análise de Crash Bandicoot para PS1,
Espero que gostem! \o


Gênero: Jogo eletrônico de plataforma
Compositor: Josh Mancell
Plataformas: PlayStation.
Desenvolvedores: Naughty Dog, Vivendi Games
Estúdios: Sony Interactive Entertainment, Vivendi Games



Doutor N. Cortex junto com o seu assistente Nitrus brio, eles planejam transformar os animais das ilhas Wumpa em mutantes para Cortex controlar suas mentes. Porém havia um experimento que deu totalmente errado, em vez de ele ser como os outros mutantes criados por ele, a única parte em que finalmente foi bem sucedida foi de criar um corpo humanoide para o herói Crash Bandicoot.
Após Crash conseguir sair do castelo de Cortex, Tawna Bandicoot é raptada pelos cientistas que o ajudam Cortex a fazer seus experimentos. Crash perdido novamente nas ilhas e como sempre com aquela felicidade ele irá salvar.



Resumo:
Gemas: Em todo local do jogo irá pedir algumas gemas brancas para terminar a fase 100 %.
Bônus: As caixas do bônus também iriam contar como 100 %, ou seja, 14/15 você se esqueceu de pegar.



Comparando ao N. Sane Trilogy a iluminação, textura etc os gráficos evoluíram bastante. Podemos ver também que erros na categoria design do jogo.


Cada trilha sonora é sensacional, cada uma se encaixa com o nível certo em que o jogador está. O divertido é que no YouTube se você pesquisar "Acapella Crash Bandicoot" irá aparecer pesquisar "semelhantes" a trilha sonora original.
Demostração:


- Crash Bandicoot;
- Tawna Bandicoot;
- Doutor N. Cortex;
- Nitrus brio;
- Papu papu;
- Koala Kong;
- Pinstripe Potoroo.


- Jogabilidade;
- Gráficos;
- Designer dos personagens.

- Enredo.


Enredo: 7,5
Jogabilidade: 8
Gráficos: 8,5
Designer dos personagens: 7
Nota final: 7,8

Espero que tenham gostado.

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

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