[Análise] CrossFire (CF)

• Criador do tópico Criador do tópico Neoo
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse jogo foi produzido especialmente para quem tem sua máquina fraca, ele pode deixar a desejar na questão dos gráficos, mas nunca deixará de ficar no TOPO rsrs.
Boa análise.

Otima analise!
Sdds CF zoei mt la com minha irma kkkkkkkkkkkdjsk

Otima materia em todos os aspectos.

Comecei a jogar crossfire em fevereiro/2012, confesso que meu tempo nesse jogo foi maravilhoso (claro teve as febres de hack, bugs, etc), porem tudo conseguiu ser diminuido (os olds sabem que o que tem de hack hj em dia nao chega nem perto do quanto tinha em 2013/2014). Só fiquei decepcionado que o jogo ta muito viajado "Soldados treinados vestindo roupa rosa e chapeu de carnaval", essa frase define o jogo hasduasdohasoui, mas foi o melhor jogo que ja joguei em aspectos de amizade e diverção. um bjao se tu leu até aqui teamo

Eu era muito bom nesse jogo, pena que desanimei quando perdi minhas 2 contas de patente alta cheio de MN.​
Ótima analise!​

Definitivamente um dos jogos que marcam a infância do cara, não joguei tanto quanto PB mas definitivamente é um jogo que da nostalgia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar