[Análise] For Honor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sMell

Hardcore
VIP
Entrou
Set 30, 2016
Mensagens
8,262
Cubos
0
Yzw9K77.png
Bom, hoje trago pra vocês mais uma análise, desta vez sobre o jogo For Honor, espero que gostem.
Como sempre, entes do enredo vou dar algumas informações sobre o game.
For Honor foi produzido pela Ubisoft Montreal, e foi lançado para as plataformas de Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de Fevereiro deste ano. O jogo é no estilo de combate corpo a corpo, descrito pelos produtores como a "Arte da Batalha", o game dará aos jogadores papéis de soldados históricos, tais como cavaleiros medievais, samurais e até vikings.
https://www.youtube.com/watch?v=TynIisCWytE





xMbFDTe.jpg
O enredo em si não foi muito desenvolvido pelos produtores, em geral a história é divida em três capítulos, mostrando a visão de batalhas que cada um dos grupos teve, cavaleiros, vikings e samurais, que no game são chamados de facções.
Ainda no enredo foi divulgado uma "Pré-História", na qual havia um tempo onde uma catástrofe natural aconteceu, com desastrosos deslisamentos e terremotos que transformaram as terras em uma coisa só, fazendo com que todas as nações entrassem em conflito para terem espaço e recursos para sobreviver, isto é representado em um trailer publicado pelos desenvolvedores, onde mostram membros das três facções batalhando por uma mera fonte de água, após um tempo, os povos fizeram um acordo de paz, eis que surge a personagem chamada "Apollyon", a fundadora da legião chamada "Pedras Negras" vindos da facção dos cavaleiros. Apollyon é totalmente contra a paz e se auto denomina como a própria guerra, tudo isso se leva pela infância e adolescência da personagem, que vivenciou horrivelmente a guerra. Cada capítulo do game terá um protagonista diferente, mas sem identidade alguma.
39502.jpg





iHE3bRg.jpg
A jogabilidade de For Honor foi denominada como "A Arte da Batalha", onde através de controles basicamente realistas, travamos a tela no inimigo e conduzimos cada golpe em direções para cima, esquerda ou direita, parece simples, mas para um jogo de luta dominar os controles é fundamental nos combates corpo a corpo no modo multiplayer. E realizamos outras ações como, correr, andar, se esquivar, executar ataques de níveis inferiores ou superiores, ou seja, fracos ou fortes e com isso automaticamente o jogo consume stamina para conseguir enormes finalizações de batalha. Talentos são basicamente mais utilizados em combates contra muitos inimigos, onde você pode aumentar seu dano durante um tempo, regenerar um pouco da vida, claro que eles tem um "tempo de recarga" até o seu próximo uso. A jogabilidade foi criada pela Ubisoft, mas foi sim inspirada em outros jogos, como por exemplo Mount & Blade, claro que o sistema foi completamente renovado, mas sim claramente percebível semelhanças.
No multiplayer existem quatro modos de jogo.
- Duelo: Este modo funcionará de maneira 1 contra 1, em formato melhor de três, neste modo de jogo não tem como se utilizar os talentos, mas caso você queira, existe a possibilidade de se criar uma partida personalizada, onde você cria as regras.
- Briga: Este é parecido com o duelo, mas é no formato 2 contra 2. As habilidades contam muito neste formato, pois caso você perca seu amigo, será você contra dois.
- Eliminação: Aqui, as habilidades estarão sim habilitadas, além disso o mapa contém vários boosts de ataque, defesa e velocidade e tem o formato 4 contra 4.
- Domínio: Também no formato 4 contra 4, mas é o modo mais diferenciado dos outros e o mais jogado entre os usuários. O objetivo de cada time é alcançar mil de pontuação que podem ser obtidas ao longo da partida.
1kI2Guf.gif





rwS4goS.png
Os gráficos estão realmente excelentes, com construções e ambientes belíssimos, o que mais chamou a atenção dos jogadores foi como o game consegue rodar bem "liso" nas plataformas, conseguindo perceber os detalhes da roupa, dos cabelos, se mexendo harmonicamente com os movimentos do corpo da personagem. A movimentação foi muito bem trabalhada, com total realismo as ações, sejam elas correndo ou até mesmo durante uma batalha, tudo executado de maneira incrível. Apesar dos cenários e dos ambientes serem ricos de detalhes e serem belos, a interação com ambos é quase nula, o que deixa o jogo um pouco menos atrativo. É fortemente visível a violência do game, e estão presentes a quase todo momento. A trilha sonora do jogo é muito boa e é inteiramente em harmônia com as ações.
79nicVL.gif





uHN4goi.png
- Dublagem incrível
- Lutas divertidas e balanceadas
- Gráficos impressionantes
- Personagens distintos e com ótima jogabilidade
gDnpGoo.png
- Gameplay repetitiva
- Bugs de colisão
- Conceitos que poderiam ser mais explorados





2ixKcca.jpg
Diversão: 9,0
Gráficos: 9,3
História: 7,6
Jogabilidade: 8,9
Trilha Sonora: 9,8

Nota Final: 9,0





Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, e obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4 | 5
G17zlRG.png
 
79nicVL.gif





Faliceu.
Boa análise! Mais um jogo que não vou poder jogar. (só ficar na vontade mesmo)
PS: Essa ponta do machado deveria ser uma seta mesmo? kk
 
SpeediumZ disse:
boa analise xD
Obgd e-e

xXThalitaXx disse:
Parabéns Mell \u/ ótima análise
Obrigada \;u;/

zSillentGamer disse:
Excelente análise mell! :d
Jogo top e.e
Obrigada cubeiro e-e
D M S

BrunoCraftador disse:
79nicVL.gif





Faliceu.
Boa análise! Mais um jogo que não vou poder jogar. (só ficar na vontade mesmo)
PS: Essa ponta do machado deveria ser uma seta mesmo? kk


KKKKKKKK, eu não sei se era, acho que não, mas eu achei legal e-e
Obrigada ^^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo