
Olá nobinhos, hoje trago a vocês uma análise sobre o incrível e sangrento game God of War II, que eu acho que todos já ouviram ou já jogaram alguma vez na vida.
Espero que gostem



God of War II foi lançado pouco tempo depois do seu sucessor o God Of War, que foi lançado para PS2/PSP e após isso foi remasterizado para o PS3. Contra a vontade dos outros deuses de olimpo por ele ter destruído cidades importantes nos estados da Grécia, Kratos - O Protagonista - Se tornou o deus da guerra após derrotar Ares - que seria um "boss" - em God of War I. Kratos continua com seus pesadelos e memórias que o leva ao passado em que servia a Ares e continua liderando o seu exército espartano em busca de conquistar a Grécia. Athena procura Kratos para pedir misericórdia e implorar que ele pare com tal vingança, porque ela não poderia protege-lo por muito mais tempo da tal ira dos deuses de Olimpo, porém sem sucesso como já esperado, Kratos lhe vira as costas e vai ajudar seu exército na batalha de Rhodes.

Kratos então se une à luta como um deus e começa a destruir sem piedade a cidade de Rhodes. Na saga Kratos também é arrastado para uma eternidade de tormento no inferno, mas é salvo por Gaia, que seira a mãe dos Titãs e narradora da franquia, que lhe oferece uma aliança. Que se os Titãs fossem derrotados pelos olimpianos, eles seriam punidos e humilhados, propondo então a Kratos que o ajudasse ma se vingar dos deuses. Montado no cavalo pègasus dado por Gaia, Kratos segue o caminho para a ilha da Criação achando o ex Titã Prometeu e tendo que acabar com ele.
Ao explorar a ilha, Kratos depara-se com algumas figuras muito importantes, ele encontra Teseu, de quem ganha a "chave dos cavalos", derrota Perseu de maneira sangrenta e selvagem e toma posse do escudo reflexivo - um escudo onde tudo que batia nele era refletido na direção predefinida por Kratos. Então Kratos chega ao Titã Atlas que é um local obscuro em baixo da terra e tenta se comunicar com ele, logo de cara Atlas se recusa a ajuda-lo, porém Kratos consegue convence-lo que pode mudar o destino e se vingar de Zeus.

Depois de uma árdua batalha, Kratos vence e prende Lahkesis no passado. depois dela uma nova irmã aparece: Átropos e planejando aniquilar Kratos no passado, volta no tempo para o exato momento da batalha contra Ares. Kratos a persegue nessa viagem ao passado consegue deter Átropos que é derrotada e também fica presa no passado.
Com todos mortos, Kratos vai até Clotho, a última Moira, responsável por operar e defender o Tear do Destino, que rege toda a vida dos mortais e dos deuses também. Sangrentamente pregando as mãos de Clotho no chão, Kratos mata a irmã final, e assim ganha o controle sobre o Tear do Destino. Ele então volta para o momento da sua morte pelas mãos de Zeus em Rhodes e recupera as lâminas de Olimpo, começando uma intensa batalha com o rei dos deuses. Ao fim da luta, Zeus atinge o sanguinário com uma tempestade incontrolável, e Kratos finge sua derrota para enganar o adversário. Quando Zeus está prestes a Matar Kratos, ele desvia usando o Velocino de Ouro, e gruda as mão de Zeus em uma pedra. E Em seguida tenta matar Zeus de uma vez por todas, porém Athena aparece para defendê-lo.

Graças a Athenas, Zeus escapa gravemente ferido. e ela revela que impediu ele de fazer isso porque Kratos era realmente o filho de Zeus, e em seu último suspiro pede para que o sanguinário desista da vingança. Se utilizando mais uma vez do Tear do destino, Kratos volta novamente no tempo, que agora é o período da grande guerra, e traz para o presente todos os titãs existentes no passado. Enquanto isso Zeus reúne os deuses: Poseidon, Hades, Hermes e Helios, para se defender da ameaça, quando todo o Olimpo começa a tremer e olham pela varanda veem Kratos e os Titãs prontos para a batalha final.

A Jogabilidade do game é bastante simples, com combos facilmente aprendidos e com uma câmera que te ajuda nos combates o jogo é jogado com tranquilidade com qualquer pessoa.
Aqueles que se interessarem em ver uma GamaPlay estarei disponibilizando
Uma do Youtuber BRKsEDU
https://www.youtube.com/watch?v=w7W-4da29e4

Para um jogo do PlayStation 2 os Gráficos do game são Implacáveis, para aqueles que gostam de violência o game é perfeito, muito sangue e crueldade para um jogo só. Vale lembrar que tempo depois o jogo foi remasterizado para pode está rodando nos consoles mais avançados como por exemplo o PS3 , porém sua qualidade gráfica não foi influenciada em quase nada.


Nossa análise está quase chegando ao fim, porém vamos definir notas de avaliação que são importantíssima para o game.
GRÁFICOS: 8,0
JOGABILIDADE: 9,0
HISTÓRIA: 10,0
ENREDO: 9,0
Então essa foi a análise de hoje pessoal

Muito obrigado para quem leu tudo.
