[Análise] Grand Chase

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gojo

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
meAEgiX.png

Olá [SIZE=14.4444px]gamers[/SIZE], hoje trago aqui uma Análise sobre Grand Chase, continue lendo o tópico!
dU7m3v9.png

maxresdefault.jpg

PED0TSW.jpg

Data de lançamento no Brasil: 28 de junho de 2006
Gênero: Ação e Aventura
Desenvolvedores: KOG Studios
Plataformas: PC
4uoMHfd.png

Grand Chase, é um jogo online que tem 2 modos de jogar, ir PVP 1vs1, 2vs2 ou 3vs3, esse é o primeiro modo que é PVP, o segundo modo é PVE, onde você upa com seus amigo, você pode entrar na fase para upar com ate 4 jogadores. Mais infelizmente o jogo só durou apenas 7 anos, a criadora do jogo, KOG teve que fechar o jogo por motivos: Players não doava mais para o jogo, e uso de''hack'', Client alternativos, o jogo faliu por esses 2 motivos.
''O jogo original não está mais disponível'', m[SIZE=14.4444px]ais hoje nós podemos encontrar copias desse jogo que também são muito boas, você pode baixar e pesquisar sobr[/SIZE][SIZE=14.4444px]e ele clicando aqui .[/SIZE]

B66ZmSB.png

OrdHY81.png

Assim como eu falei no começo, o jogo é de aventura e ação, que você pode jogar em equipes ou solo, no PVP você pode ir ate com 3 amigos contra 3 adversários,e no PVE você pode ir com até 4 amigos para upar seus níveis, você pode escolher vários personagens diferenciado, você pode equipar seu personagens com vários tipos de armaduras e armas.
o objetivo das partidas de PVP, você tem que derrotar os inimigos "Players online'' para vencer a partida de PVP, mais para você vencer a partida de PVE, você tem que passar por cada fase até chegar no Boss (MVP), e derrota-lo.
Personagens:
pacote-visual.png

B66ZmSB.png

IazG1Mw.png

O gráfico do jogo não é um dos melhores mais é muito bonito, principalmente as habilidades que cada personagem tem.

AoYm02zlSAOFvbD4w81K2w.png

Os personagens e armaduras são muito bem desenhados e coloridos.

voRcvPr.png

As trilhas sonoras do jogo a maioria são muito boas e as musiquinhas principalmente.
https://www.youtube.com/watch?v=WH6a0SMfG0s

B66ZmSB.png

hLOgQL6.png

- Diversos itens para você escolher
- Personagens novos a cada 5 mês
- Eventos mensais

6CsnAYA.png

- Alguns bugs nos eventos
- Mal atendimento da Staff

B66ZmSB.png

Gráficos: 9
Som: 10
Jogabilidade: 9
Diversão: 10
Nota final: 9,5

dU7m3v9.png

Bom, a Análise chegou a o fim.
Espero que tenham curtido a Análise.
Até a próxima!

Fonte: 1
AOLJkzk.png

Joguei Gc desde do lançamento e parei um pouco antes dele fechar.
Jogo Grand Chase Até hoje em outros servidores
Oque mais me deixa feliz é ouvir a trilha sonora
:3

AkashyxD disse:
Joguei Gc desde do lançamento e parei um pouco antes dele fechar.
Jogo Grand Chase Até hoje em outros servidores
Oque mais me deixa feliz é ouvir a trilha sonora
:3
Ahhhhhh, eu jogo Gc Way hoje em dia <3 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar