[Análise] L.A Noire

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Mensagens
11,725
Cubos
0
73OdvCd.png
Ooi, tudo bom?
Dessa vez, análise de L.A Noire, conheça o Game!
5JhYJZZ.gif
PYBUvbLxQem76zWsRtX3oA.png
SOIGj5n.gif
Data de lançamento: 17 de maio de 2011
Gênero: Jogo eletrônico de ação-aventura
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows
Desenvolvedores: Team Bondi, Rockstar North, Rockstar San Diego, Virtuos, Rockstar Leeds, Rockstar New England

HYR3GvP.gif
Antes de tudo é bom saber que L.A Noire é bem diferente do famoso e querido GTA, muitas pessoas acham que irão encontrar algo bem semelhante à franquia de sucesso da Rockstar. Porém ambos possuem aspectos diferentes, e conforme você vai jogando é bem mais fácil comparar L.A Noire com Mafia 2, do que com GTA.
E se em Grand Theft Auto nós estamos na pele de foras da lei, L.A Noire proporciona justamente o contrário. No controle de Cole Phelps, um detetive, você deverá encarar tudo que é tipo de desafios nas ruas de Los Angeles e fazer todo o possível para que as leis sejam cumpridas. Mesmo que o mundo ao seu redor já esteja corrupto ao máximo, e ações dentro das normas não sejam mais perceptíveis.





dH7phTt.gif
gJESEVSLQLSXEuA-vSOmPw.png
Em questão da parte gráfica do jogo, é algo que lembra bastante o famosinho Grand Theft, porém é mais simples e podemos notar diferenças em alguns detalhes e texturas também (avá, tem que ter). O visual não é lá algo tão realista, mas os gráficos são bem bonitos, podemos levar em consideração que o game foi lançado dois anos antes do GTA V mas não é muita diferença, então dizer que foi falta de tecnologia não faria sentido. Sobretudo não há do que reclamar, os gráficos são bem bonitos e se encaixam bem com o jogo. Principalmente os cenários e suas cores, também é bom ressaltar que o game se passa nos anos 40 então partes mais ''cinzentas'' é comum, pois dá aquele clima de antiguidade (se você é dos anos 40 me perdoe -q).





sY9XN7S.gif
E eu insisto em comparar L.A Noire com GTA aqui, então seguindo a vibe: a jogabilidade do jogo é muito semelhante ao seu irmão de empresa, a mecânica simples de andar, correr, pilotar carros é a mesma do título de 2013. Há sim algumas mudanças, mas é algo que ambos tem em comum. Porém juntamente da semelhança na jogabilidade veio os problemas que já vimos nos outros títulos, a dificuldade em se defender em um tiroteio intenso, e a mira não muito eficiente na hora de atirar.
NE0QRz8vSvWPhr5nIRIsrA.png
Uma parte interessante é a facilidade que temos para conduzir um veículo no jogo, mas é claro, é impossível comparar nossos carros de alta potência de hoje em dia com as ''banheiras mecânicas'' dos anos 40. Então por mais que o carro no game seja o mais potente, forte ou sei lá o que seja, ele sempre será de fácil controle.





znU2Ujm.gif
> Cole Phelps
> Jack Kelso
> Rusty Galloway
> Roy Earle
> Herschel Biggs
> Stefan Bekowsky
> Elsa Lichtmann





rArs93Q.gif
Os sons são bem interessantes, e as músicas trazem aquele ar de ''mistério''. O essencial em um jogo de detetives, né? São trilhas sonoras mais calmas, perfeitas para uma situação de investigação. Nada muito agitado.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=7bW75OwVXZI





r6uQnE3.gif
>> Jogabilidade ''presa''
>> Falta de um modo Multiplayer ;c
>> Excesso de animações
4h7aVwL.gif
>> Enredo envolvente
>> Expressões faciais bem feitas
>> Mapa enorme
>> Interpretações incríveis





Pn4oUdn.gif
Enredo: 10
Gráficos: 9.5
Jogabilidade: 8
Sons: 8
Nota final: 9.0
J0DpBOT.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png
 
Excelente análise. Eu não tinha conhecimento sobre este jogo, me interessei. Parabéns, Thalita!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo