
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Hoje trago a vocês mais uma análise, desta vez será de Lollipop Chainsaw, então, vamos lá!
Informações básicas sobre o game:
Lollipop Chainsaw ou em japonês Roripoppu Chēn Sō, é um game de ação, comédia, terror e hack and slash (o mesmo gênero da franquia de God of War), foi desenvolvido pela empresa Grasshopper Manufacture, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 e foi publicado pela JP Kadokawa Games e Warner Bros. Interactive Entertainment, lançado no dia 12 de junho de 2012 (e por coincidência, dia dos namorados aqui no Brasil) nos Estados Unidos e no dia 14 no Japão.
https://www.youtube.com/watch?v=eB17PMjE-nE


Ao chegar no local determinado, ela é pega de surpresa ao ver Nick sendo atacado por um zumbi e tentar correr para salvá-lo. Infelizmente, Nick foi mordido, e isso forçou à Juliet a realizar um ritual conhecido entre sua família Starling (sua família pela coincidência do destino, é caçadora de zumbis e já estão acostumados com o perigo).
O ritual consiste em: arrancar a cabeça do indivíduo infectado para que a doença não se espalhe até chegar ao cérebro, e assim, Juliet anda com a cabeça do Nick no jogo inteiro, presa em sua cintura.



Juliet Starling: Uma estudante de 18 anos, que frequenta o ensino médio no colégio San Romero. Ao início do game, Juliet apresenta-se de uma forma "provocante" ao saber que tem uma câmera em seu quarto, desde então, começa falar de sua vida social, e de cada membro de sua família que é caçadora de zumbi e seu mais recente interesse amoroso, Nick, que está a esperando para lhe presentear em seu aniversário.



O game até tenta fugir da parte linearidade com quebra-cabeças simples, porém em alguns momentos da jogatina, chegam a confundir o player em relação ao caminho principal a ir, mas que nada atrapalhe ao ponto de perder uma hora apenas procurando uma solução. Isso leva a ser um grande ponto negativo que acompanha a grande maioria dos jogos produzidos com a ajuda de Suda 51.
E mais outro ponto negativo, é a grande falta de um modo multiplayer. Mesmo que o enredo principal não dê portas para a utilidade de uma campanha, mas a presença dos seus familiares já seria uma ótima desculpa para que outros personagens possam entrar e tornar um divertido modo no estilo Beat em Up.
Mesmo em poucas horas que o game pode ser zerado, o jogador terá bons motivos em voltar a jogar o modo campanha e em vários níveis de dificuldades.



O universo do jogo em si, ao contrário de diversos jogos por aí que possuem zumbis, é MUITO colorido e possui um clima mas leve e alegre o tempo todo, sem a tensão na maioria de outros jogos.
Por mais bizarro que isso pareça ser, o clima é muito imersivo e tem uma sensação de urgência, mesmo que tenha diversas piadas de mau gosto e situações inesperadas.



- Jogabilidade divertida;
- Enredo surreal;
- Legendas em português;
- Texto inteligente e engraçado.

- Lentidão e serrilhados incomodam um pouco;
- Sem modo multiplayer;
- Gráficos não são de muito a desejar.

História: 7,9
Jogabilidade: 8,5
Diversão: 9
Gráficos: 6,5
Som: 7,5
Nota final: 7,9

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan[/COLOR][/FONT][/SIZE]'] ^^
Até mais, amigos.
Banner's by: [member='[COLOR=#F00]sMell']
sz
Lines by: [member='[COLOR=#D78FF3]Allie'] [/COLOR]
