Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadoSasuXD disse:Ótima análise, é um ótimo jogo mesmo.
ObrigadozWizard disse:Ótima Análise, gostei...
Obrigado e obrigado por falar sua opinião cada um tem a sua e é legal saber e respeitar a opinião dos outros,obrigado mesmoisrael000 disse:Não curti muito esse jogo por conta de que na época a Blizzard usou uma "estratégia" hypada pra poder ganhar fama em cima de história de personagem, não achei nada demais a gameplay, prefiro o CS ou até mesmo o COD (que é bom por conta de ser um jogo único) mas boa análise ai, é sua opinião.
Vlw SzyNika disse:Ótima analise!! Sz
VlwzMaax disse:otima analise
ObrigadoThiago 1703 disse:boa analise, parabéns
VlwAtsushi disse:Ótima análise cara, gostei
Cuidado com as palavras de baixo calão,Eu gosto muito dele pena que eu não tenho ;-;iStompeeey Ez disse:Boa análise, já joguei e é bem isso
Puta jogo, não é por nada que foi o melhor de 2016
Ahh sorry '-' pensei que podia se não ofendesse ninguém, me equivoqueiSrPhanton02 disse:Cuidado com as palavras de baixo calão,Eu gosto muito dele pena que eu não tenho ;-;
De boas acontece.iStompeeey Ez disse:Ahh sorry '-' pensei que podia se não ofendesse ninguém, me equivoquei
OkxH3llSurreal disse:Faz um analise do jogo Brasfoot 2017 heuheuh é maneirin o jogo.
Igualmente.ByPoinT disse:Esse jogo é sensacional pena q n tenho dinheiro
ObrigadoyPedrao disse:Ótima análise \o