[Análise] PAYDAY 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wina1

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2017
Cubos
0
d.png
Salve meus queridos(as), tudo certinho?
Vim aqui trazer para vocês a minha primeira matéria sobre um jogo que eu simplesmente amo.
Espero que gostem!
b.png

e.png
PayDay 2 é um jogo tanto multiplayer quanto singleplayer de estratégia.
O jogo se resume em algum mapa escolhido pelo Host da sala, onde se encontram quatro players, tanto reais quanto IA, cada mapa contém um objetivo, roubar o máximo que puder naquele mapa, tendo assim algumas formas de serem concluídos.
1. Uma delas é o modo Stealth, ou seja, o modo silencioso, onde o player deve roubar como por exemplo um banco, com armas que não chamem atenção, com ternos, sem que as câmeras sejam alertadas, muito cuidado com civis pois podem ligar para a polícia, até mesmo algum alarme escondido ser tocado por algum funcionário, sempre quando matar um policial deve responder o Pager(rádio) dele e até mesmo outras pessoas que estejam fora do estabelecimento notarem algo de errado. Indo com este modo o player e a equipe recebem como bônus 5% a mais de XP.
2. O outro modo é o modo conhecido como Load, este modo o player utiliza os melhores esquipamentos e armaduras e já entra no estabelecimento matando todos e partindo logo para o objetivo, mas o problema é que a polícia é alertada e todas as forças armadas são acionadas. Sem algum tipo de bônus.

b.png

b.png
kJ0atjU.jpg
Os gráficos deste jogo são incrivelmente ótimos e leves! Apenas de parecer muito realista um computador mediano consegue rodar o jogo com os gráficos no máximo sem queda de FPS, o que chama muito a atenção daqueles que não tem uma boa condição financeira.​

b.png
h.png

PayDay 2 conta com o total de 19 personagens, sendo eles quatro com a edição limitada sem nenhuma DLC e 15 que são liberados apenas através da compra de uma DLC. Sendo estes da edição limitada:

Dallas
IVCh9dD.png

Chains

0H8ugzq.png

Hoxton
YHHPhCq.png
Wolf
JCRLRAQ.png

b.png

f.png

- Jogo contém inúmeros mapas.
- Preço acessível na versão mais básica.
- Muitos Brasileiros.
- Gráficos lindos.
- Variedade de personagens.
- Um enorme arsenal.

g.png
- Jogo pago.
- Existência de alguns hackers.
- Não é contém o idioma Português.

b.png
d.png
O som é uma ótima ferramente, ainda mais se trata de tiroteios. O jogo tem um inúmero pack de sons ótimos, mas o único defeito é para identificar se o alvo está em cima ou em baixo de você.
b.png
i.png

Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Personagens: 10
Mapas: 10
Som: 8​
b.png

Análise de minha autoria.

Obrigado pela atenção, espero que gostem!

HKeo4GB.png

EXCELENTE ANÁLISE, DESCREVEU CADA DETALHE COM PRECISÃO, APONTOU OS DEFEITOS DE FORMA CORRETA E QUALIDADES DE FORMA A DEIXAR-ME EMPOLGADO PARA JOGAR, TANTO QUE ATÉ O COMPREI E ESTOU JOGANDO AGORA!!!!!!

zMaax disse:
OTIMA ANALISE
OBRIGADO!!

Migunferox disse:
Otima análise...
Parabéns negooo
Muito obrigado, é nóis meu mano!

iCopper disse:
Obrigado XD

xXThalitaXx disse:
Ótima análise! xD
Obrigado :P

L e G i T disse:
Boa análise ;p
Parabéns
Muito obrigado .3.
IIBlackZinhoCV disse:
EXCELENTE ANÁLISE, DESCREVEU CADA DETALHE COM PRECISÃO, APONTOU OS DEFEITOS DE FORMA CORRETA E QUALIDADES DE FORMA A DEIXAR-ME EMPOLGADO PARA JOGAR, TANTO QUE ATÉ O COMPREI E ESTOU JOGANDO AGORA!!!!!!
Muito obrigado <3 <3 Bora se beijar?

Wina1 disse:
d.png
Salve meus queridos(as), tudo certinho?
Vim aqui trazer para vocês a minha primeira matéria sobre um jogo que eu simplesmente amo.
Espero que gostem!
b.png

e.png
PayDay 2 é um jogo tanto multiplayer quanto singleplayer de estratégia.
O jogo se resume em algum mapa escolhido pelo Host da sala, onde se encontram quatro players, tanto reais quanto IA, cada mapa contém um objetivo, roubar o máximo que puder naquele mapa, tendo assim algumas formas de serem concluídos.
1. Uma delas é o modo Stealth, ou seja, o modo silencioso, onde o player deve roubar como por exemplo um banco, com armas que não chamem atenção, com ternos, sem que as câmeras sejam alertadas, muito cuidado com civis pois podem ligar para a polícia, até mesmo algum alarme escondido ser tocado por algum funcionário, sempre quando matar um policial deve responder o Pager(rádio) dele e até mesmo outras pessoas que estejam fora do estabelecimento notarem algo de errado. Indo com este modo o player e a equipe recebem como bônus 5% a mais de XP.
2. O outro modo é o modo conhecido como Load, este modo o player utiliza os melhores esquipamentos e armaduras e já entra no estabelecimento matando todos e partindo logo para o objetivo, mas o problema é que a polícia é alertada e todas as forças armadas são acionadas. Sem algum tipo de bônus.

b.png

b.png
kJ0atjU.jpg
Os gráficos deste jogo são incrivelmente ótimos e leves! Apenas de parecer muito realista um computador mediano consegue rodar o jogo com os gráficos no máximo sem queda de FPS, o que chama muito a atenção daqueles que não tem uma boa condição financeira.​

b.png
h.png

PayDay 2 conta com o total de 19 personagens, sendo eles quatro com a edição limitada sem nenhuma DLC e 15 que são liberados apenas através da compra de uma DLC. Sendo estes da edição limitada:

Dallas
IVCh9dD.png

Chains

0H8ugzq.png

Hoxton
YHHPhCq.png
Wolf
JCRLRAQ.png

b.png

f.png

- Jogo contém inúmeros mapas.
- Preço acessível na versão mais básica.
- Muitos Brasileiros.
- Gráficos lindos.
- Variedade de personagens.
- Um enorme arsenal.

g.png
- Jogo pago.
- Existência de alguns hackers.
- Não é contém o idioma Português.

b.png
d.png
O som é uma ótima ferramente, ainda mais se trata de tiroteios. O jogo tem um inúmero pack de sons ótimos, mas o único defeito é para identificar se o alvo está em cima ou em baixo de você.
b.png
i.png

Jogabilidade: 9
Gráficos: 9
Personagens: 10
Mapas: 10
Som: 8​
b.png

Análise de minha autoria.

Obrigado pela atenção, espero que gostem!

HKeo4GB.png

cara que tipo de hackers vc citou? eles inventaram hackers de aimbot?

xD7oomCraft71 disse:

MickeiSafadoM disse:
Boa análise.

yNika disse:
Ótima analise!

(null) disse:
Ótima análise!! ^^

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

RhorganxD disse:
Boa análise mano parabéns =D

yGuicapppp disse:
Ótima análise.
Muito obrigado pessoal! <3

Slenderman1 disse:
cara que tipo de hackers vc citou? eles inventaram hackers de aimbot?
Não, existe um tipo que seria um "Mod Menu" do GTA V.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar