[Análise]PUBG Mobile!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Legendy

Bom
VIP
Entrou
Mai 6, 2014
Pontuação de reação
172
Cubos
0
1S98gy4.png
Olá seus gamers, all fine?
Aqui é o Legendy trazendo uma análise gamer para vocês do game:
tzg6Nip.png
O tão esperado chegou, e no meu olhar, foi mais do que eu pensava, vamos para o que interessa:
Atenção: antes de ler o tópico, certifique-se de estar ciente de que todas as notas dadas estão considerando de base o game ser de celular, pois é notável que games para PC são mais otimizados e possuem mais jogabilidade.
Xp1t264.png
jRqnSiy.png
Sinceramente, seus gráficos me surpreenderam, para um game de celular, sua base gráfica é excelente, e dependendo das configurações, chega a ser quase indiferenciável do game para PC.Só achei um pouco estranho os carros, sua coloração, e um pouco de suas extremidades, mas talvez é algo que a empresa resolva, mas as armas estão idênticas, assim como os itens do chão, construções, e o mapa em si, que é totalmente igual ao do game para PC.
Xp1t264.png
DkpImWR.png
A jogabilidade tem alguns pontos, bem, sobre andar, agachar, correr, pular, não temos nada a reclamar, está bom para um game de celular, muitos serão difíceis para acostumar, mas chega em um patamar que você pega o jeito.
Mas sobre atirar, temos uma incógnita, a mira está ok, porém, o sistema de atirar, eu não gostei muito, é meio estranho, o controle da mira enquanto atira e o delay da bala, talvez é algo a arrumar no game.
A questão de dirigir está até boa, o único ponto negativo, é que você só tem o controle de ir para
horizontal ou vertical, não é possível ir para a diagonal com moto, carro, ou buggy, e para não ter aquele problema de capotar motos, você não perde HP nem cai da moto quando capota ela.
O3jlS95.png
É estranho falar sobre som em um game de celular, mas incrivelmente, se você usar fones, até mesmo aquele seu pequenininho do celular, é possível ter uma noção de espaço, mas se optar por não usar, é mais difícil, porém ainda é possível saber as direções dos sons.
Xp1t264.png
IgfXvXi.png
Para jogar PUBG Mobile, você terá que ter um aparelho compatível, para melhor gameplay, é necessário:
iPhone: Do 6s para cima
Samsung: Galaxy S7 para cima
Motorola: Moto Z2 Force para cima
Ter snapdragon 820, 821, e 835, se você não possui nenhum deles, fique tranquilo, alguns outros tem compatibilidade instantânea com o game!
Xp1t264.png
cQO6NLh.png
1. Um game para passar o tempo quando estiver longe do PC
2. Gráficos muito bons
3. Jogabilidade semelhante a do PC em certos aspectos
4. É de graça.
Xp1t264.png
GCeRxOR.png
1. Sistema de tiros um pouco estranho
2. Para celulares que têm melhor desempenho
3. Alguns recursos limitados.
Xp1t264.png
Kgot7pj.png
Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 9,0
Desempenho: 8,5
Otimização: 9,0
Nota final: 9,0
Xp1t264.png
É isso então pessoal, espero que tenham gostado da análise, e se acharam bom, deixa o curtir ai, ajuda muito!
Atenciosamente,
[member=Legendy]
Recursos: [member=iViniZ]
XvKB7kS.png

BigMac disse:
O único ponto ruim do game é dirigir na minha opinião
Sim, como eu citei, você é um pouco limitado quando vai dirigir no game, por conta de somente ter dois sentidos para poder se locomover

Legendy disse:
Sim, como eu citei, você é um pouco limitado quando vai dirigir no game, por conta de somente ter dois sentidos para poder se locomover
Tipo, não consigo explicar, mas seria bem mais fácil locomover o carro com aquele tipo de botão normal, que você usa pra ordenar movimentos pro personagem

Ótima análise man, me fala ae ja jogou free fire?
Se sim, na sua opinião qual o melhor, pubg mobile ou free fire?

Top, ótima análise

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joao134715 disse:
Esse jogo ta bem daora já baixei no meu cel

Otosaka disse:
Top, ótima análise

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pjotazinho disse:
Ótima análise brother, love you my Friend *-*

LolfodaK1NG disse:

Rubydeos disse:
Ótima análise man! parabéns :)
Muito obrigado! Espero que tenham curtido!

BigMac disse:
Tipo, não consigo explicar, mas seria bem mais fácil locomover o carro com aquele tipo de botão normal, que você usa pra ordenar movimentos pro personagem
Realmente!

Viker11 disse:
Ótima análise man, me fala ae ja jogou free fire?
Se sim, na sua opinião qual o melhor, pubg mobile ou free fire?
Cara, não joguei, mas só porque falou, vou jogar, e pode esperar uma análise/comparação por minha parte! :D

Boa analise!n

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar