[Análise]Sword Art Online: Fatal Bullet

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Hi gamers!
Hoje vou trazer pra vocês a análise do game Sword Art Online: Fatal Bullet! :P

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A história de Sword Art Online: Fatal Bullet é uma sequencia direta do game anterior, Sword Art Online: Hollow Realization, é feita a partir do terceiro arco do anime. Diferente do game antecessor não necessariamente devemos jogar com o protagonista Kirito, podemos criar um personagem próprio para usar dentro do game. A história gira em torno de um novo jogo de realidade virtual, Gun Gale Online. Seu papel é desvendar os mistérios que estavam por trás do jogo, e as mortes que estavam relacionadas a ele.

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Inicialmente, o game foi apresentado como um "FPS", mas é indiscutível que se trata de um RPG. Por mais que tenha mais ação que o game anterior, as características mais pesadas não foram deixadas de lado. A movimentação é bem limitada, e os comandos confusos. Temos de enfrentar inimigos injustos em áreas, que em primeira vista são enormes, mas se mostram tão limitadas quanto a movimentação e fluidez do game. O level dos inimigos que enfrentamos são completamente desequilibrados em relação ao nosso, e dos NPC's que supostamente deveriam nos ajudar.

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SAO: Fatal Bullet foi feito usando a Unreal Engine 4, a desenvolvedora deu uma boa pincelada na qualidade gráfica do jogo. Está satisfatório, os NPC's tem uma boa qualidade e os cenários estão "ok". A escolha artística não contribuiu para que fossem criados ambientes mais diversificados, é tudo muito parecido, e o jogo foi feito com cores "mortas", o que salva são os efeitos de luz que ficam bem feitos.

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-História: 8.5

-Jogabilidade: 5.0

-Trilha Sonora: 8.0

-Personagens: 9.0

-Gráficos: 8.0

-Nota Final: 7.5

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-Customização De Personagem
-Variedade de armas
-Modo PVP
-Você não necessariamente é o Kirito

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-Desequilibrado
-Repetitivo
-Não tem a atmosfera do GGO
-NPC's inúteis

Conclusão:
Sword Art Online: Fatal Bullet era praticamente o jogo de SAO mais aguardado pelos fãs, porém, deixou a desejar em inúmeros aspectos. Faltou mais ousadia em querer se desprender da formula já desenvolvida, resultando em um Sword Art Online: Hollow Healization com armas de fogo. Não é exatamente um game ruim, mas não atende as expectativas que foram impostas sobre ele.

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Por hoje é tudo pessoal, espero que tanham gostado da análise! :P

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Atenciosamente, rmn7K.

Fontes: 1 2
 
Vlw , ótimo tópico pude ver bastante do jogo , ctz vou ver tudo sobre esse jogo pq amo o anime ksksks
 
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