[Análise] The Witcher 3 - Wild Hunt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuucasDark

Neutro
VIP
Entrou
Jun 4, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
d.png
Olá pessoal, hoje vou estar trazendo uma análise do jogão que é o:
The Witcher 3 - Wild Hunt
c.png
header.jpg
The Witcher, um jogo que fez muito sucesso, pois conta com lindos gráficos, jogabilidade excelente e uma história que emociona.​
c.png
Data de lançamento: 19 de maio de 2015;
Estúdios: CD Projekt, Bandai Namco, Warner Bros, Spike Chunsoft, 1C Company, Softclub;
Desenvolvedor: CD Projekt RED;
Motor Gráfico: RED Engine
Prêmios: Jogo do ano 2015, Jogo mais aguardado 2014, Melhor RPG 2015;
Diretor: Konrad Tomaszkiewicz
Compositor: Marcin Przybylowicz
a.png
Bom, vamos lá. The Witcher 3 se passa na ordem cronológica dos outros jogos, com Geral de Rívia, um bruxo famoso por ser destemido e muito forte, a história começa em Kaer Morhen (Uma escola de bruxos), onde Yennefer (Antigo amor de Geralt), o avisa que sua filha adotiva Cirilla estava treinando seus poderes que poderiam alterar o espaço e tempo, nisso, a Caçada Selvagem (Um exército fantasma, que representa o "fim do mundo") sequestra Ciri. Quando Geralt se dá conta, sai em uma caçada por Yennefer, ao lado de seu mestre Vesemir. Geralt consegue entrar em contato com sua amada e descobre que o imperador de Nilfgaard, (Uma das cidades principais) Emhyr var Emreis, (também pai de Ciri) está procurando pela mesma e pede ajuda de nosso protagonista. Nisso, o bruxo parte numa jornada cheia de mistérios, monstros, e amores antigos para achar sua amada filha. Então, o lendário bruxo, consegue resgatar Ciri, porém a Caçada não iria parar de os perseguir, logo eles tiveram que acabar com aquilo de uma vez por todas. Com a Caçada derrota e os bruxos em paz, Geralt pode escolher um caminho para sua vida, e Ciri (dependendo das suas escolhas no game) pode virar uma bruxa de sucesso, morrer, ou virar imperatriz.
e.png
Um dos pontos mais fortes de The Witcher é a sua jogabilidade, contando com um sistema de combate inovador, onde você pode atacar levemente, atacar fortemente, defender, soltar "sinais" (são 5 sinais cada um tem um atributo especial, 1º Aard - uma onde de choque é soltada para frente, 2º Igni - uma onda de fogo que queima os inimigos, 3º Quen - um escudo, 4º Axii - telecinese, permite assumir a mente do alvo, 5º Yrden - uma armadilha que deixa os alvos lentos.) Além do sistema de Besta (Crossbow), esquiva, rolamento, contra-ataque.
b.png
Os gráficos do jogo são simplesmente absurdamente lindos, com uma ambientação que não deixa a desejar, e muito realista.
Witcher-3-1-740x416.jpg
The-Witcher-3-2-740x416.jpg
d.png
Uma das coisas que mais me agradou nesse jogo foi a trilha sonora, um trabalho espetacular, literalmente, uma obra prima.
https://www.youtube.com/watch?v=oLSdl-CdOBo​
f.png
- Te renderá muitas, mas muitas, mas muitas mesmo, horas de gameplay;
- Soundtrack incrível;
- Lutas espetaculares;
- História Cativante.
g.png
- Acaba ;-;
i.png
Gráficos: 10
Som: 10
Jogabilidade: 10