[Análise] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chase

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2016
Cubos
0
k9Nb2uF.gif

Salve salve guys.
Hoje vou trazer uma análise sobre o game Rainbow Six Siege.
Vamos lá!

PH2vrds.png

yDoB1DO.jpg

SOIGj5n.gif

Data de lançamento: 1 de dezembro de 2015
Gênero: First Person Shooter
Modos de jogo: Multiplayer
Desenvolvedores: Ubisoft Montrepal

PH2vrds.png

HYR3GvP.gif

Rainbow Six é um romance do escritor americano Tom Clancy, publicado em 1998. E com base nesse livro foi lançado o jogo, Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
Tanto no livro quanto no jogo, Tom Clancy mostra John Clark, que é um ex-agente e que agora comanda uma unidade anti-terrorismo,
composta pelos melhores soldados do planeta, sendo então, a própria SWAT está abaixo dessa unidade.

PH2vrds.png

sY9XN7S.gif

Rainbow Six é um jogo em primeira pessoa, em que os jogadores assumem o papel de membros da equipe Rainbow e esses membros tem diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos. Cada um dos lados tem acesso ao "Recruit", cujo equipamento e aparelhos podem ser personalizados pelo jogador, dependendo da missão. As granadas e outras armas poderosas são limitadas, deixando elas mais valiosas.
Os jogadores podem começar seu ataque antes da ronda começar. Os atacantes por exemplo, eles podem usar drones para descobrir a posição de seus inimigos, descobrir lugares mais fáceis de entrar. Enquanto os defensores usam coisas para fortificar alguns lugares, colocar câmeras e assim vai.
Os mapas de R6 ( Rainbow Six ) foram feitos para combates em ambientes pequenos, uma vez morto não pode ressuscitar, mas podem reavivar os companheiros de equipe caídos, a razão para isso é simples, o jogo quer que os players utilizem o trabalho em grupo, para ter a vantagem de táticas e passar informação.

PH2vrds.png

dH7phTt.gif

Tanto as armas quanto os personagens e os mapas são realistas, o jogo não tem tanto bug visual e podemos dar uma nota 10 pros gráficos.

dV9R6wL.jpg

PH2vrds.png

rArs93Q.gif

O som do jogo é excelente, da pra ouvir os passos de inimigos, a direção dos tiros e etc,
além de contar com uma ótima trilha sonora

PH2vrds.png

znU2Ujm.gif

Os personagens são divididos por unidades, como eu disse, eles tem nacionalidades distintas.

G.R.O.M: ELA

S.D.U: YING E LESION

GEO: MIRA E JACKAL

S.A.T: HIBANA E ECHO

BOPE: CAVEIRA E CAPITÃO

NAVY SEAL: BLACKBEARD E VALKYRIE

JTF2: FROST E BUCK

SAS: MUTE, SLEDGE, SMOKE E THATCHER

SWAT: ASH, PULSE, CASTLE E THERMITE

GIGN: TWITCH, DOC, MONTAGNE E ROOK

GSG9: JÄGER, BANDIT, BLITZ E IQ

SPETSNAZ: FUZE, GLAZ, TACHANKA E KAPKAN

PH2vrds.png

4h7aVwL.gif

Jogabilidade excelente
Gráficos realistas
Não tem muitos bugs
Ótima qualidade no som

PH2vrds.png

r6uQnE3.gif

Precisa ter uma internet boa
PC bom caso queira jogar com gráficos bons

PH2vrds.png

Pn4oUdn.gif

História: 9,0

Jogabilidade: 10

Gráficos: 10

Som: 10

Nota final: 10

PH2vrds.png

Infelizmente chegamos ao fim.
Espero que tenham gostado xD
É nós, tmj, vlw e flwww

Atenciosamente,
ChaseCyclonadohttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/392205-chasecyclonado/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/392205-chasecyclonado/

rQdhK1r.png

Banner's: sMellhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/385085-smell/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/385085-smell/, Tysav e allie

Fontes: 1 2 3

Que jogãoo, pena que não tenho dinheiro pra comprar, nem pc pra rodar

Eu desejo tanto esse jogo na minha biblioteca da Steam :c
Só de ver as lives da pra perceber que é um ótimo jogo, essa promo de natal eu compro sz
Ótima análise !

Boa análise, seria melhor ter esperado pois uma nova atualização saiu ontem e tem novo mapa, operadores e equipamento. Faltou falar que tem modo Singleplayer contra Bots e Cooperativo também contra Bots, e falar que sendo um FPS tático é crucial utilizar a destruição de cenário e escolher operadores que combinem com a formação da equipe. Mas mano sendo sincero no quesito bugs acontece razoavelmente bastante, pois o pareamento de ação e cenário dos servidores com cada jogador não é excelente, a Operation Health não funcionou 100%. Sei muito desse jogo pois é o meu FPS favorito, obrigado por mostrar pra galera do fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar