[Análise] Totally Accurate Battle Simulator

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Michel458

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Jan 14, 2013
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Olá pessoas, hoje vamos falar de um jogo ainda em desenvolvimento, mas que se mostrou divertido e simples. O jogo é Totally Accurate Battle Simulator (ou TABS). Vamos à análise:
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TABS não tem história, o mais próximo disso presente no jogo é um modo que apresenta alguns níveis/fases com dificuldades que aumentam crescentemente de acordo com o quão longe você está.
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A jogabilidade é bem simples, você escolhe as classes dos bonecos e monta um exercito, seu objetivo é claro, matar todo o exercito inimigo, mas para complicar um pouco, você tem um limite de dinheiro que não pode ser ultrapassado, já que todo boneco tem seu preço, é necessário estratégia para conseguir passar de certas partes do jogo. Há também o modo Caixa de areia (mais conhecido como Sandbox) onde você coloca quantos personagens quiser, pois nesse modo você não tem um objetivo nem um limite para se gastar, basicamente serve para testes.
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É bem simples a escolha de personagens, você escolhe um grupo, dentro desse grupo haverá vários bonecos com armas ou habilidades diferentes (vale citar que você pode misturar bonecos de diferentes grupos), esses grupos são divididos entre: Vikings, Cruzados, Grécia, Ásia, Napoleão
e Misc (vários personagens aleatórios, como homem galinha, boxeador, fazendeiro, etc...). Há varias classes diferentes que possibilitam inúmeras estrategias.
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Os gráficos são bem simples e minimalistas, os cenários não são muito detalhados, nem os personagens que são modelos de um corpo humano totalmente azul ou vermelho com olhos, a unica característica que distingue um personagem de outro é sua arma. O jogo também não possui muitas animações, os personagens basicamente chegam perto uns dos outros e começam a se jogar. Mas apesar disso, os gráficos tornam o jogo engraçado.
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- Jogo divertido e engraçado
- Diferentes possibilidades
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- Muitos bugs, personagens morrem sozinhos
- Poucas fases
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História: --
Jogabilidade: 7
Gráficos: 7
Diversão: 8,5
Geral: 7,5
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Fonte: 1
Banners: [member=zMellxD]
 
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