[Análise] Uncharted: The Lost Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
VD3elNN.png
Ooi, tudo bom?
Dessa vez uma análise do recente Uncharted The Lost Legacy!
kqHsFjo.png
Psif9RM.png
PED0TSW.jpg
Data de lançamento: 22 de agosto de 2017
Desenvolvedor: Naughty Dog
Plataforma: PlayStation 4
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Projetista: James Cooper

MY7aAAq.png
Uncharted: The Lost Legacy seria apenas uma expansão, mas acabou ganhando elementos de um jogo completo. Dessa vez o foco do game está voltado para Chloe Frazer, que já foi vista em Uncharted 2: Among Thieves e em Uncharted 3, ela mais se parece uma versão feminina de Natan Drake, com a capacidade de fazer qualquer coisa e escapar das piores situações possíveis para conseguir o que deseja. Já por outro lado, Nadine foi vista pela primeira vez em Uncharted 4: A Thief's End como uma vilã, veremos do que ela será capaz desta vez.
Entre seis à doze meses após o ocorrido no quarto título da franquia, Nadine e Chloe vão à Índia a pedido de um cliente procurando pela Presa de Ganesha. Mesmo sendo uma bem diferente da outra tanto em pensamento quanto em ações, elas terão de superar isso e trabalharem juntas para sobreviverem em meio a uma guerra nos Gates Ocidentais. Um líder revoltado, Asav, iniciou uma guerra no país por se achar menosprezado, ele então começou a destruir monumentos e desenterrar tesouros, os reais motivos por trás de seus atos ainda não estão claros, mas o homem também aproveita para tirar proveito financeiro. A personagem Chloe escolheu Nadine para a aventura por conta de suas grandes habilidades, enquanto Shoreline tenta se reerguer depois de falir no título passado, Nadine também pode ser de grande ajuda pois conhece o líder Asav até certo ponto já que chegou a trabalhar com ele.
hMkpEMM.png
fTcXTs4.png
Mesmo com tantas mudanças, como a troca de personagens principais e até os demais, a jogabilidade se manteve fiel à franquia e continua com seu ''toque Uncharted'' que os fãs tanto amam. Mas é claro que novidades também foram implantadas, juntamente do novo sistema que Chloe usa para arrombar cadeados, assim é possível destrancar baús (caixas especiais) que concedem itens melhores e que dão vantagem ao jogador no jogo, alguns exemplos são armas com silenciadores e alguns explosivos. Outra novidade bem legal é a interação entre os personagens para solucionarem algum mistério, além deles darem dicas essenciais para que o jogador desvende o puzzle, Nadine também é de grande ajuda quando se trata do assunto, auxiliando Chloe sobre como passar pelo obstáculo encontrado. Em combate a ajudante também se mostra muito útil, dando suporte ao jogador enquanto o mesmo está focado em acabar com os oponentes.
hMkpEMM.png
rwS4goS.png
Uncharted 4 é considerado o jogo com os mais belos gráficos dessa geração, mas parece que alguém tomou seu posto, Uncharted: The Lost Legacy mostra mais do que o esperado e mais do que vimos no quarto título. Mesmo tendo ambientações bem comuns, o nível dos detalhes de cada lugar, na Índia, são de deixar qualquer um de boca aberta, é praticamente impossível não se impressionar com as estátuas do Império Hoysala, com a perfeição em cada ponto das matas e das florestas, e sem deixar de lado as ruínas e construções abandonadas que é por onde Nadine e Chloe se aventuram.
ZoKQSBo.jpg
A movimentação facial dos personagens e as animações da natureza e animais também são incríveis, tudo mantém o padrão de qualidade encontrado na franquia. Seria uma grande perda não utilizar o ''Modo Foto'' do jogo para fotografar diversos cenários do game, ou os locais impressionantes e seus níveis de detalhes que só Uncharted nos da a chance de experimentar.
hMkpEMM.png
QJwKtWP.png
Principais:
:diamond: Chloe Frazer: Protagonista de Uncharted: TLL que já havia aparecido antes em Uncharted 3 e é mencionada em Uncharted 4. Junto de Nadine ela se aventura pelas ruínas da Índia.
:diamond: Nadine Ross: Em Uncharted 4: A Thief's End ela é a antagonista, porém com o decorrer do tempo ela se converte e se junta a Chloe para se aventurar pelas ruínas abandonadas da Índia, em busca da Presa de Ganesha.
:diamond: Asav: É o líder revoltado da Índia, que após se sentir menosprezado começa a destruir tudo pelo país, e além de acabar com os monumentos culturais também tira proveito financeiro da guerra em que causara.
hMkpEMM.png
voRcvPr.png
Não há como reclamar dessa coisa incrível que são as trilhas sonoras do jogo, você simplesmente precisa parar em alguns momentos para observar o cenário enquanto ouve a música que, por sinal, combina muito bem com o ambiente.
1
https://www.youtube.com/watch?v=h7bHCQYqeAo
2
https://www.youtube.com/watch?v=W2sxGq87nlA
hMkpEMM.png
uHN4goi.png
- Como sempre, uma trilha sonora de emocionar.
- Gráficos simplesmente incríveis, não há espaço para críticas.
- Enredo tocante.
- Novidades interessantes.
- Jogabilidade que traz a essência da franquia.
gDnpGoo.png
- Muito curto para a franquia.
hMkpEMM.png
PbBp7Ct.png
História: 9
Jogabilidade: 9.9
Gráficos: 10
Músicas: 10
Diversão: 9.8
Experiência: 8.8
Nota final: 9.5
kqHsFjo.png
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1 | 2 | 3
Banner's by: [member=zNextGamer], [member=sMell] e [member=InsideBY].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer

IuplYR2.jpg

Boa análise, Eu joguei um pouco e adorei.. o gráfico esta tão lindo quanto o 4, mas era o que se esperar da Naughty Dog

Eita, eu amo tanto Uncharted (O que tem o Natan)
Nem sabia que tinha versão feminina
Mas vamo que vamo chorar pq não tenho PS4 :')

xStealthMEC disse:
Grafico do game e bom po
Sim, muito o//

Isahh disse:
Queria jogar mas só tenho o xbox ;-;
Ótima analise
Também queria =/
Vlw o//

Biri6990 disse:
Boa análise, Eu joguei um pouco e adorei.. o gráfico esta tão lindo quanto o 4, mas era o que se esperar da Naughty Dog
Pois é, os gráficos impressionaram muito. Vlw e.e

BigGhostGirl disse:
Eita, eu amo tanto Uncharted (O que tem o Natan)
Nem sabia que tinha versão feminina
Mas vamo que vamo chorar pq não tenho PS4 :')
Aaah eu também não tenho =/ o jogo ta bem inovador, queria ter a oportunidade de jogá-lo e.e//

Miya Yuu disse:
Ótima análise baby!
Thanks sz

TeuzSGamer disse:
estas trilhas sonoras são inexplicáveis !!! excelente análise
Né!! Obgd Teuz e.e//

passei o jogo na maior tenho todos os jogos da franquia tirando o golden abyss hehe mais ta uma boa analise e eu me considero um otimo player de uncharted no multijogador ak o pai arrasa

Que isso pô, a duração do game está ótima para uma "DLC" da franquia, ele passou do recorde de muitos jogos que tem uma DLC de 30 minutos, 3 horas, enfim. Só achei isso injusto qq mas está muito bom sua análise, parabéns Thali e.e

Onewer disse:
Boa analise!!
Thanks!

GarotoRoyal disse:
Vlw!

FolgerHTK disse:
O Grafico desse jogo e lindo aaaaa, Otima Analise Thalita parabens
É mesmo aaaaa², vlw Folger

jogalimpo disse:
passei o jogo na maior tenho todos os jogos da franquia tirando o golden abyss hehe mais ta uma boa analise e eu me considero um otimo player de uncharted no multijogador ak o pai arrasa
Huheueue aí sim, Uncharted é uma linda franquia <3 vlw men!

Otosaka disse:
Ótima análise.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Vlw e.e

ExtremeBrzss disse:
Que isso pô, a duração do game está ótima para uma "DLC" da franquia, ele passou do recorde de muitos jogos que tem uma DLC de 30 minutos, 3 horas, enfim. Só achei isso injusto qq mas está muito bom sua análise, parabéns Thali e.e
É.. realmente, vlw o//

NAO E A TOA Q O LANCAMENTO E MUNDIAL E GERAL TAVA LOUCO POR JOGAR SO OLHAR A QUANTIDADE DE YTS Q FEZ SERIE JOGANDO ELE

Boa análise e-e
Deu até vontade de joga um pouquinho pra ver k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar