[Análise] Until Dawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
xCBatvF.png

Olá nubinhos e nubinhas,

Trazendo mais um análise que desta vez é sobre o jogo focado em terror e história díficil de fazer decisões chamado Until Dawn!
O tema que foi pedido pelo [member=zDairon] está sendo feito. :)
Quem quiser dar sugestões sobre temas, só clicar aqui.

mOHLQ86.jpg

Informação Técnica:

Publicado por: Sony
Desenvolvido por: Supermassive Games

Gênero: Terror
Plataforma: PS4 e PC

Lançamento: 5 de Agosto de 2015

História
Until-Dawn-psicoanalista.jpg

Until Dawn é um jogo focado na história de terror com a vingança do Josh e das criaturas. O jogo é principalmente fazer as suas escolhas para responder, fazer, vingar, matar, e entre coisas para você controlar os 8 personagens(Deixar parado, já era), só que tem um porém...se um personagem morrer, o jogo continua, elas tem seus finais diferentes com suas decisões entre personagens. A história conta como de um grupo de amigos que acaba topando com um assassino mascarado durante uma viagem de férias nas montanhas de Blackwood(Canadá). Lá vem o medo: poucas pessoas sabem de sua existência, um homem caça nestas montanhas, as terríveis criaturas chamadas Wendigo, e cabe a você fazê-los sobreviver (ou não) até amanhecer com as criaturas e a vingança do Josh que citei anterioramente. Só lembrando que no final, os Wendigos e Josh morrem e o resto sobrevivem da mesma estrutura(Ou não, caso alguém morre que está no grupo), caso você faça escolhas certas é claro...

Trailer do Game:
https://www.youtube.com/watch?v=AsFe521JAME​

Personagens
EPt0jt1.jpg

São 8 personagens que você vai encontrar no jogo, são eles:

The Stranger
F6OEE4p.png

Mike
ICmztEa.png

Josh
CSsAZdq.png

Dr. Hill
ZYiY5hq.png

Emily
Owag5aw.png

Matt
MYClKJx.png

Chris
UvMfJxc.png

Ashley
5ctToDT.png

Sam
mG2h6Wf.png

Jessica
lXKIGNr.png

Hannah
lgjhBEG.png

Beth
cHdqqBh.png

Wendigos
dP2D87X.jpg

Jogabilidade

O jogo é baseado em possibilidades e escolhas que moldam a história do game podendo afetar a sua própria vida ou dos seus amigos ou até mesmo inimigos, eles permitem caminhos e cenários. Nossos desafios são maiores medos para quem decide dificilmente pra viver ou morrer.

O "Efeito Borboleta" apaga a linha entre o correto e o incorreto, e é possível manter os oito personagens vivos (e até todos mortos), permitindo diferentes caminhos e cenários criando assim vários finais diferentes.

O mais utilizado das mecânicas do PS4 no jogo é o DualShock 4 que seriam estas funções: Não se movimentar com controle enquanto tiver parado na caminhada pra dar atenção nos Wendigos; Mudar a direção do personagem usando lanterna que queríamos.

Gráficos
Until Dawn consegue aproveitar bem os recursos do PS4 e possui gráficos ótimos. Há apenas algumas reclamações sobre certos detalhes nos personagem que podiam ser mais trabalhados. As cenas de suspense e morte também são muito boas e bem construídas, o que faz com que os jogadores fiquem com receio e medo do que está ocorrendo.
O jogo também tem a participação de vários atores que participaram de séries de TV famosas nos EUA. Foi um grande desafio introduzi-los, pois os gráficos teriam que estar perfeitos, e a produtora conseguiu fazer isso.
Análise Geral:
Gráficos: 9,5
Sons: 9,8
Enredo: 9
Cenários: 10
Jogabilidade: 9,3
Nota final: 9,5

f0o7hF3.png

Espero que gostem. :)
Fontes: 1 2 3

K4stor disse:
só o trailer já me deu medo kkk, imagina jogar.

PS: sou medroso mesmo.
Se reparar na parte da Jéssica sendo arrastado, ai você assusta igual o louco. >_>

Assisti a Gameplay desse jogo mds mt foda <3
tenho que jogar ele e.e
#UP

zDairon disse:
:o atenderam minha sugestão o/. Gostei bastante de análise!
Por nada, é um prazer meu por atender seu tema pra propôr no meu trabalho. :)

Tysav disse:
Assisti a Gameplay desse jogo mds mt foda <3
tenho que jogar ele e.e
#UP
No final a SAM MORRE se tu jogar. -q

Vlws. =p

Tysav disse:
Já até sei como deixar todos os personagens vivos -q
Não tem como deixar o josh vivo no final, ele é arrastado pelo Wendigos após sair da garagem após ficar preso, e bem no final depois de todos personagens vivos após contar sua jornada, a sam deu conselho para policias seguir para investigar nas minas, e adivinha? todos policias estão mortos por Josh á ser transformado em Wendigos.

zThiagoBR disse:
Não tem como deixar o josh vivo no final, ele é arrastado pelo Wendigos após sair da garagem após ficar preso, e bem no final depois de todos personagens vivos após contar sua jornada, a sam deu conselho para policias seguir para investigar nas minas, e adivinha? todos policias estão mortos por Josh á ser transformado em Wendigos.
Tlg, a chato q nn tem como salvar o Josh .-.

Só tem para PC só se Emulador, Acredite Sony Lançou Muito Poucos jogos para PC (ou nenhum) mais Until Dawn n tem para pc, apenas com emulador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar