NEGADA Android e IOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês acham que seria legal isso?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuz Ferreira

Neutro
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Cubos
0
Já que a Craftlandia ta do jeito que ta hoje, graças aos players q dao total moral e apoio ao server, eu acho nada mais justo que criarem um aplicatico para android e se possivel tambem ios para os players que nao tem tempo de ta sempre no pc ir acompanhando os acontecimentos da recentes da comunidade, um aplicativo que dê pra usar o forum, que dê para interagir com os outros, e nao sei se seria pedir muito, mas se desse pra ir acompanhando o chat do jogo e acompanhando as skills ao vivo tambem, porque tem jogadores que adorariam acompanhar mais o game, mas n tem tanto tempo, e tão acho q vcs deveriam pensar um pouco neles tambem, só dei essas sugestoes ai, mas sei q vcs conseguem fazer um aplicativo da hora e que nos ajude bastante. Obg pela atenção!

O fórum funciona normalmente no navegador do celular, mas APOIO.
Seria interessante um app por conta das notificações... ajudaria bastante na cubagem :p

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar