Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk ai se um Staff pega kkkkk , pq não uso ''KKKKKKK'' '-'Tyron disse:Tinha Nda Pra Comemta , Dai Comentei Isso So Pra Cuba Msm -qq
Repare nos outros player lá atras, eles estão com espada de madeira!NexusLP disse:kkkkkkkkkkkkk espada de diamante nao da vey namoral
ou pode ser a sua textura e vc quereendo banir o kra
Quer me ajudar ?? Click em Curtir
Nem percebi kkCristianoNFG disse:kkk ai se um Staff pega kkkkk , pq não uso ''KKKKKKK'' '-'
Repare nos outros player lá atras, eles estão com espada de madeira!
pergunta pros cara que tava lá na hora do fight , uns 5 percebeu , e akela vez que teve miniglad la no server ele foi de set de diamante no fight, e oque tem de montagem?MiguelVieira disse:Acho que é montagem...
15000 coins '-'dudumello0 disse:Esse cara é burro ele entrando no fight com uma espada uma hora ou outra alguem iria denunciar ele
se ele fosse esperto ele treria reportado o bug,ele ganharia bem mais do que 3500 coins
Isso a Staff vai responder :V kkzFlash disse:Eu quero saber como é que esses cara faz isso.
Macro? kkkkkFiida disse:Macro avançado.
Not cry please.