JuninDaKill
Razoavel
De graça onde? Todos gladiadores teve rivalidade..... Hipocrisia en...ta querendo ir hall de graça ne sapeca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De graça onde? Todos gladiadores teve rivalidade..... Hipocrisia en...ta querendo ir hall de graça ne sapeca
Cala boca cara, para de falar merda, eu Schaffer_ do clan BHS q descobri o dup e dupei somente eu no Servidor, ainda trouxe o hack do alka para o sv !Hipocrisia sempre foi e continua sendo o seu forte, né amigão? Você esqueceu de mencionar que quem possui 6 S10's supostamente "compradas" de quem dupou é justamente você meu caro. Aliás, o player que tem/tinha um mob x30 de guardian não era do nosso clan, mas sim do de vocês..
Pelo visto, você também não se lembrou de citar que quem trouxe o hack do "envenenado" para o servidor havia sido o seu próprio clan, não atoa ganharam 02 míseros gladiadores e já tomaram block.
Enfim, acredito que se a enquete fosse realizada há duas semanas atrás, o seu comentário seria totalmente diferente do de hoje, afinal naquele breve período vocês estavam ganhando e dominando o servidor.
Um unico clan lá domina por 1 ano e 4 meses, usando hack, derrubando e dupando itens
Falo isso com propriedade, pois estou lá desde o inicio, e quem não concorda é porque participa desse clan ai
Fecha a bomba!
e ainda jogaram a culpa em mimCala boca cara, para de falar merda, eu Schaffer_ do clan BHS q descobri o dup e dupei somente eu no Servidor, ainda trouxe o hack do alka para o sv !
primeira vez que serei kpitaoNão acredito que Legacy e Farewell estão na lista, embora estejam quase morrendo, ainda há disputa por poder no servidor(me refiro ao Gladiador), e se tudo ocorrer como estão planejando (juntar Chronos e Replay), os players desse servidor precisarão ir glad em outros servidores. Fazendo com que os dois mais acessados, tenha mais movimentação.
Ao meu ver, os servidores Farewell e Replay ainda podem ser levantados.
Fazer unificação deles é burrice, se os players deles enjoarem ou não gostarem do Odin, vão abandonar e não terá outro melhores que esses.
Sim, todos teve rival no fare e legacy, chronos e replay não, próximo comentário tiomooshDe graça onde? Todos gladiadores teve rivalidade..... Hipocrisia en...
Um homem sensato !cade a opçao fechar todos e nao lançar odin