[ANIME]''Ano Hana''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KirigayaKazuto

Neutro
Banido
Entrou
Nov 27, 2012
Cubos
0
Pessoal, estou trazendo um anime muito bom pra vocês conhecerem, um ótimo anime pra alguém que não chora faz tempo :P

Ano Hi Mita Hana no Nanae wo Bokutachi wa Mada Shiranai ("Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia"), também conhecido como AnoHana para encurtar, é uma série de televisão de anime japonesa produzida pela A-1 Pictures e dirigida por Tatsuyuki Nagai. O anime foi ao ar pela Fuji TV entre 15 de abril de 2011 e 24 de junho de 2011. O sucesso de vendas da série garantiu a produção de um jogo estilo Adventure para PSP, e um mangá publicado mensalmente na Jump Square.

''[background=rgb(24, 24, 24)]Ano Hi Mita Hana no Nanae wo Bokutachi wa Mada Shiranai''[/background]
UvljS.jpg

''Sinopse''
Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. Segundo anime do Noitamina produzido pelo time que fez Toradora! Com direção de Nagai Tatsuyuki (Honey and Clover II e Toradora!).

''Trailer''
http://www.youtube.com/watch?v=CXxg3EhaWk8​

É isso ai galera, um anime muito bom, e tenho que admitir uma coisa pra vocês, com esse anime eu chorei umas 4 vezes e ainda depois que terminei de ver todos os episódios, chorei por mais 3 dias.​
Mas é isso, é um anime ótimo, só tem 11 episódios, ele é rápido e muito emocionante.​

O PRIMEIRO EPISODEO AKI PRA VOCES VEREM: (SÓ COPIA O LINK)​
anitube.jp/video/37727/Ano-Hi-Mita-Hana-no-Namae-o-Bokutachi-wa-Mada-Shiranai-01​

nossa, esse anime, me tras muitas lembraças da minha infancia.
muito triste isso

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Um dos melhores ou o melhor anime que eu já assisti nesse estilo, tenho ele completo guardado em minhas coleções. Vale muito a pena assistir *---*

Ano Hi Mita é uns dos 3 animes otimos que me fizeram ficar com um "nó na garganta" junto com Clannad e Angel Beats, <para quem gosta do estilo é muito bom.

Realmente, assisti hoje todos os episódios e é um anime e tanto. Eu sinceramente achei muito legal a trama desde o primeiro episódio, bem envolvente e eu tinha certeza que o anime ia se perder e fazer um final bem mais ou menos. Eu levei um cala boca tão grande porque o final é muito bom, muito bom mesmo!

Recomendo esse anime.

Todos perguntam: ''mas como se chamava a flor que eles não sabiam o nome?''
Eu sei a resposta, quem quiser eu explico. (depois de muita reflexão, consegui a resposta, acho que revi todos os episódios umas 5 vezes)
Mas postem ai se vcs sabem também.

Explica ae a resposta.
Pessoal se não quiserem saber, e querem descobrir vocês mesmo vendo o anime tudo bem... Mas não fica tao visível assim no anime.

Nao sei seu eu estou certo... Mas foi a resposta com mais sentido que eu consegui encontrar, depois de rever varias vezes, e ler vários sites falando de opinião sobre o anime.
Bom, a flor que eles não sabiam o nome. Isso não passa de uma metáfora. Vou postar algumas imagem aqui pra ver se da pra entende melhor.
w6N7b1J.jpg

HsSdyeh.jpg

Sim, agora sabemos o nome da flor que vimos aquele dia. Entendeu?
dydaK5t.jpg

Desculpe se não dei a resposta de cara, mas quis da forma mais fácil de dar a resposta pra vocês, mas com vocês tendo que buscar a resposta interpretando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar