[ANIME]Comentando Shingeki no Kyojin - Ep. 11

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Comentando Shingeki no Kyojin - Episódio 11[/font]

Aqui você poderá comentar sobre o que você achou do Episódio 11 de Shingeki no Kyojin.
E com base no episódio assistido, você poderá também trazer uma teoria sobre o assunto.
E também(se o Adm me permitir), nesse tópico você não precisará usar o
Código:
 [spoiler] Bláblablá [/spoiler]
para comentar sobre o episódio, pois aqui só serão comentados sobre o que aconteceu no Episódio 11, nada mais, nada menos.

[font=comic sans ms']Se você, que ainda não viu o Episódio 11 de Shingeki no Kyojin, nãoleia os comentários que estão nesse tópico, pois estarão cheio de spoilers(TA AVISADO!).[/font]

[font=comic sans ms']===============Sem spoilers do mangá, por favor===============[/font]

Muito inspirador do episódio, mas só no ultimo minuto teve ação de verdade. Uma surpresa o Ehren atacar a Mikasa do final...

Foi uma grande estrategia de tampar o buraco da muralha com a gigante pedra mais afinal das contas
[background=rgb(24, 24, 24)]Eren nao conseguio controlar o poder do gigante agora sera q vai atacar a cidade maria noossa[/background]

Será que Eren vai conseguir controlar sua transformação ou todo aquele plano feito no epi 11 vai por água abaixo logo de cara? '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]Cara voce nao viu ele tentou atacar a Mikasa pq nao atacar a cidade[/background]
Voce nao viu a conversa que ele teve com ela la encima? O Ehren titã se move por um sentimento muito forte pelo que eu saquei do anime, como quando ele queria exterminar todos os titãs, na cabeça dele ele só repetia isso e então tava matando eles. O Ehren sempre sofreu bullyng da Mikasa, que acha que ele é criança e deve tar puto. Mas eu só posso contar até o ep 11 porque é contra as regras cara se nao eu responderia melhor aqui. Enfim, tem motivo. :D
obs. o que ta aqui encima é uma teoria minha sobre o porque atacou, podem ficar tranquilos que nao tem falando NADA de eps acima do 11. Só botei em spoiler pra garantir, porque é uma teoria levando os conhecimentos até o ep 11.

Voce nao viu a conversa que ele teve com ela la encima? O Ehren titã se move por um sentimento muito forte pelo que eu saquei do anime, como quando ele queria exterminar todos os titãs, na cabeça dele ele só repetia isso e então tava matando eles. O Ehren sempre sofreu bullyng da Mikasa, que acha que ele é criança e deve tar puto. Mas eu só posso contar até o ep 11 porque é contra as regras cara se nao eu responderia melhor aqui. Enfim, tem motivo. :D
obs. o que ta aqui encima é uma teoria minha sobre o porque atacou, podem ficar tranquilos que nao tem falando NADA de eps acima do 11. Só botei em spoiler pra garantir, porque é uma teoria levando os conhecimentos até o ep 11.
Sim entedi vlw nao tinha percebido essa diferencia de sentimento dele pela mikasa de odio por isso ela foi atakada pelo o titam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar