[ANIME]Comentando Shingeki no Kyojin - Ep. 12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Cubos
0

Aqui você poderá comentar sobre o que você achou do Episódio 12 de Shingeki no Kyojin.
E com base no episódio assistido, você poderá também trazer uma teoria sobre o assunto.
E também(se o Adm me permitir), nesse tópico você não precisará usar o
Código:
 [spoiler] Bláblablá [/spoiler]
para comentar sobre o episódio, pois aqui só serão comentados sobre o que aconteceu no Episódio 12, nada mais, nada menos.

Se você, que ainda não viu o Episódio 12 de Shingeki no Kyojin, nãoleia os comentários que estão nesse tópico, pois estarão cheio de spoilers(TA AVISADO!).

===============Sem spoilers do mangá, por favor===============

Episódio tenso vei, eu esperava um pau entre titãs e teve conflitos emocionais e perda de tempo. 7 dias de espera agora ; - ;

eu esperava mais.... pelo jeito que terminou o episódio passado,esse merecia um pouco mais de ação,enfim,sábado que vem promete compensar o tempo perdido.

eu esperava mais.... pelo jeito que terminou o episódio passado,esse merecia um pouco mais de ação,enfim,sábado que vem promete compensar o tempo perdido.

Com certeza, episodio que vem o que os 2 ultimos episodios nao tiveram, ele terá.

Meio sem graça mais acho q sabado q vem fica foda acho q o armin conseguiu fzr o eren controlar o titã...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar