[ANIME]Hyouka

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Hyouka
g8KNN_large.jpg
Como nessa temporada não tem muitos animes tão interessantes saindo, eu fui procurar alguns animes pra assistir. Esse anime é de 2012 e a grande diferença dele pra outros animes é a temática de mistério/detetive, mas diferente da maioria dos animes desse estilo ele não tem uma história complexa e muito menos um universo complexo, na verdade ele é até bem simples pro estilo seguindo mais ou menos uma lógica do Scooby-Doo. Hyouka tem uma produção MUITO BOA, tudo é muito caprichado e talvez o maior problema desse anime se encontre na história e desenvolvimento da mesma. Quando eu assisti Hyouka o que me prendeu nos primeiros episódios do anime foi exatamente a produção que tornou muito agradável de se assistir, agora a história até a metade do anime não atrai nem um pouco, os mistérios que são resolvidos no começo até são legais, mas a impressão é que você está assistindo um episódio "filler" pois nada do que acontece ali acaba tendo tanto efeito na história, porém depois da metade quando a história começa a ser trabalhada junto com os mistérios o anime fica muito bacana e vale a pena dar uma conferida.

Imagens

hyouka_01.jpg

hyouka_03.jpg

Opening

Quem quiser assistir os episódios é só clicar aqui que tem todos e quem já assistiu posta aí embaixo o que achou do anime.

Eu ja baixei todos os episodeos agora so falta tempo pra assistir mais logo logo vo assistir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar