Anime Mais Top? Boku No Hero Academia - 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DABI

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
bokunoheroacademia_7a005508debf89424aefbd0c63802138.jpg
Boku No Hero Academia
Nome Alternativo: My Hero Academia
Boku No Hero Academia
Formato: Anime (Adaptação de Manga)
Genero:
Ação , Comédia , Shounen , Superpoder , Vida Escolar
Autor: Kōhei Horikoshi
Direção: Kenji Nagasaki
Estudio: Bones (Noragami)
Status do Anime: Em lançamento
Dia de lançamento: Domingo
Ano: 2016
https://www.youtube.com/watch?v=-jBRnSVaGmI
Sinopse
O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?
qyx8EuL.png

Bahh acabei de Olhar o Episodio numero Um e te digo a notinha que ele ta valendo 65%!!!!
Achei + ou - Serio não me emocionou já vi anime muito melhor tento só 10, 8 e 12 episodio com 100%
Dropei Ele e espero que seja interessante ^^

SmallAkira disse:
Bahh acabei de Olhar o Episodio numero Um e te digo a notinha que ele ta valendo 65%!!!!
Achei + ou - Serio não me emocionou já vi anime muito melhor tento só 10, 8 e 12 episodio com 100%
Dropei Ele e espero que seja interessante ^^
No mangá, ele tem uma reputação muito boa, vamos ver no anime :v

O mangá é muito bom, o autor consegue fazer um protagonismo que não incomoda, diferente de outros Shounens por ai.
O anime, bem... Pelo primeiro episódio é impossível dizer se ele vai ser o melhor de 2016, o primeiro episódio não foi nem um pouco do que eu esperava, sinceramente... Diminuiu muito o meu hype... Vou continuar acompanhando porque gosto muito do mangá.

zPernaBAN disse:
O mangá é muito bom, o autor consegue fazer um protagonismo que não incomoda, diferente de outros Shounens por ai.
O anime, bem... Pelo primeiro episódio é impossível dizer se ele vai ser o melhor de 2016, o primeiro episódio não foi nem um pouco do que eu esperava, sinceramente... Diminuiu muito o meu hype... Vou continuar acompanhando porque gosto muito do mangá.
Sim o mangá é muito bom :v
Coloquei escrito "Anime mais top ?" mais para chamar a atenção, se bem que eu tenho muitas expectativas para esse anime​

Não gosto de animes
Mas o tópico ficou chave :3

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Eu assisti o primeiro episódio, gostei bastante, porém não deve ser o melhor da temporada... Tem uns animes de romance que pelo amor de deus, estão bons demais

Vi somente o primeiro episodio e achei legal,mas se realmente for para fazer o Izuku forte vão ter basicamente que usar o poder do protagonismo porque ate agora não me parece que ele vai ficar forte.

Boku no hero ta mt massa , o all might treino o midoryia ja ta na academia só espero todo domingo lançar agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar