[ANIME/MANGÁ] Natsu Dragneel VS Monkey D. Luffy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Samuya disse:
cansei de vc gastando teclado com vc cansei cara na boa fica dias escrevendo cosias pra pessoas pouco inteligentes e chato man entende
pouco inteligente é o que você escreve kkkkkkkkkkkkkkk, faça me o favor né

Hirosaxa97 disse:
pouco inteligente é o que você escreve kkkkkkkkkkkkkkk, faça me o favor né
o importante segundo a enquente luffy ganha de qualqr forma

natsu nao teria ocmo ganhar pq luffy é bastante inteligente e akele puder do natsu acho q eskeci u nomi deli pq naum asistu a mt tempou pq paru de lança e deve ta lançandu só ovas de raio com fogo nao iria adiantar mt :D

Samuya disse:
o importante segundo a enquente luffy ganha de qualqr forma

natsu nao teria ocmo ganhar pq luffy é bastante inteligente e akele puder do natsu acho q eskeci u nomi deli pq naum asistu a mt tempou pq paru de lança e deve ta lançandu só ovas de raio com fogo nao iria adiantar mt :D
Meu, cara... melhora esse seu português, por que não da pra entender nada

depende pra ser o mais forte pq tipo, se é o goku contra o naruto ? o goku manda a dinkidama ( sei la como escreve )
e o naruto vira a kyubi, o goku mata kyubi de boa mais e se o naruto se transformar antes na kyubi ? ai ele iria ser mais forte q o goku :D se alguem entendeu me da um up ;p

Considerando vantagem elemental,o Natsu.
Só que é muito errado esses "Quem é melhor?",porque cada um é bom no seu mundo,então é escroto essas comparações.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar