Ainda estou esperando o Luffy ganhar poder pra lutar contra Goku, Toriko e Naruto juntos, ausheuahuea.lucas emanuel disse:Aguardando Ansiosamente![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda estou esperando o Luffy ganhar poder pra lutar contra Goku, Toriko e Naruto juntos, ausheuahuea.lucas emanuel disse:Aguardando Ansiosamente![]()
Agora sabe.BigMikeGRR disse:haha eu não sabia que esses personagens era do onepiece
Consigo imaginar Eles Juntos LutandoLucasExtremeX7 disse:Ainda estou esperando o Luffy ganhar poder pra lutar contra Goku, Toriko e Naruto juntos, ausheuahuea.
Já teve. Foi um Crossover de Toriko One Piece e Dragon Ball.lucas emanuel disse:Consigo imaginar Eles Juntos Lutando![]()
Opa Nem Sabia Dessa,Valeu Vou Ver Agora :VLucasExtremeX7 disse:Já teve. Foi um Crossover de Toriko One Piece e Dragon Ball.
E vai ter mais um!lucas emanuel disse:Opa Nem Sabia Dessa,Valeu Vou Ver Agora :v
Única Maneira É Esperar E Ficar Na ExpectativaLucasExtremeX7 disse:E vai ter mais um!![]()
Sim, nos episódios atuais, fica aparecendo a imagem do goku quando fica na metade do episódio.lucas emanuel disse:Única Maneira É Esperar E Ficar Na Expectativa![]()
aiWarTz disse:Muitas mortes
Kk faz parte.zSousa disse:Sei não rapaz
Obrigado, tenho que dar uma atualizada nos episódios, e no mangá atual :STzBR disse:Anime épico, boa matéria :x
Se puder faz de outros animes também :xLucasExtremeX7 disse:Obrigado, tenho que dar uma atualizada nos episódios, e no mangá atual :S
Quando terminar de ver Overlord, e começar e terminar de ver One Punch Man eu posto aqui. ♥TzBR disse:Se puder faz de outros animes também :x
Ok, sabe algum anime bom sem ser esses que você acabou de falar? to afim de assistir uns kkkkkLucasExtremeX7 disse:Quando terminar de ver Overlord, e começar e terminar de ver One Punch Man eu posto aqui. ♥
Log Horizon, Litte Buster, Little Buster Refrain, Clannad, Clannad After Story, Toradora, Angel Beats.TzBR disse:Ok, sabe algum anime bom sem ser esses que você acabou de falar? to afim de assistir uns kkkkk
Obrigado, vou tentar assistir todos kkkkLucasExtremeX7 disse:Log Horizon, Litte Buster, Little Buster Refrain, Clannad, Clannad After Story, Toradora, Angel Beats.
De nada. o/TzBR disse:Obrigado, vou tentar assistir todos kkkk
Kkk, a preguiça te domina.Br9nn00 disse:Acho o One Piece o melhor anime na minha opinião, problema é que muitos ficam com preguiça de assistir tudo isso de episódios.
Sim. ;-;BigLan disse:Melhor mangá !!!!!!11111111111111111111!!11!!11Espero que sapoha não pare nunca.