Anime que eu recomendo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RatoNaLata

Neutro
Banido
Entrou
Set 6, 2015
Cubos
0
Bokura Ga Ita, não é um anime de luta, não tem nem robôs gigantes, não tem estudantes-garotas-demônios gostosas, não tem cadernos que matam pessoas, enfim... Podem me julgar e me chamar de v!ado, mas eu vejo um anime sobre duas pessoas que se conhecem e apaixonam, blá blá blá, pode chamar de romance...
O link pra você assistir é o seguinte: http://www.superanimes.com/bokura-ga-ita
Bokura Ga Ita
ga-ita.jpg

Naruto é melhor , Só porque o anime não tem lutas e não é igual os outros isso não o torna melhor.

*-* mals mais falando com todo respeito sem preconceito alguma mais se precisa de um arem pra n vira v14du

iBrowzin disse:
Se tivesse colocado mais Recomendaçoes ia ser melhor :p
Malz, recomendei esse pq comecei a assistir ontem e costumo recomendar animes quando to começando a ver e to curtindo. Qualquer hora eu posto uma lista de recomendações de animes que já vi e que curti...

1g0r disse:
Naruto é melhor , Só porque o anime não tem lutas e não é igual os outros isso não o torna melhor.
Quem foi que disse que esse anime é o melhor só por que não tem lutas? Eu só falei isso pq o povo tá acostumado com animes de lutas e poderia se decepcionar quando fosse assistir e visse q n tem luta. Tu precisa aprender a interpretar melhor oque as pessoas falam '-'

Week disse:
*-* mals mais falando com todo respeito sem preconceito alguma mais se precisa de um arem pra n vira v14du
Tendi nada, parça '-'

RatoNaLata disse:
Malz, recomendei esse pq comecei a assistir ontem e costumo recomendar animes quando to começando a ver e to curtindo. Qualquer hora eu posto uma lista de recomendações de animes que já vi e que curti...

Quem foi que disse que esse anime é o melhor só por que não tem lutas? Eu só falei isso pq o povo tá acostumado com animes de lutas e poderia se decepcionar quando fosse assistir e visse q n tem luta. Tu precisa aprender a interpretar melhor oque as pessoas falam '-'

Tendi nada, parça '-'
Onde eu disse que você disse que o anime é melhor , Só estou fazendo uma observação que só porque um anime não tem luta e é diferente dos outros não o torna melhor , em nenhum momento disse que você disse que era melhor , quem precisa interpretar é você.

1g0r disse:
Onde eu disse que você disse que o anime é melhor , Só estou fazendo uma observação que só porque um anime não tem luta e é diferente dos outros não o torna melhor , em nenhum momento disse que você disse que era melhor , quem precisa interpretar é você.
Tá, então já que ninguém afirmou que ele é o melhor por não ter luta, pra que fazer tal observação tão desnecessaura? É como ir em um restaurante e dizer que não é só por que o sushi tem peixe que ele é o melhor prato sem ninguém ter afirmado o contrário '--' Nossa, que confusão...

RatoNaLata disse:
Tá, então já que ninguém afirmou que ele é o melhor por não ter luta, pra que fazer tal observação tão desnecessaura? É como ir em um restaurante e dizer que não é só por que o sushi tem peixe que ele é o melhor prato sem ninguém ter afirmado o contrário '--' Nossa, que confusão...
Porque aqui é o Forum da Craftlandia e cubação corre solta

Eu não sei vocês mas se for pra ver romance eu prefiro ver filme, serie, novela ou slá. Anime eh mais voltado pra coisas que não acontece na realidade, tipo luta, sobrenatural, etc.
Um anime de romance eh bom, mas um anime com romance, luta, comedia, ação, fantasia eh mt mais fod@

RatoNaLata disse:
aehaehuaehaue Chamou anime de desenho? Agora é só esperar a cambada de otaku chegar e observar a treta xD
Mimimimimi, mimimimi, (caps lock) mimimimimmiimmimimimimimi...
Olhe, desenho anime e anime só muda o jeito que é chamado. É como chamar uma coisa de caril e outro de curry...

neek190 disse:
Mimimimimi, mimimimi, (caps lock) mimimimimmiimmimimimimimi...
Olhe, desenho anime e anime só muda o jeito que é chamado. É como chamar uma coisa de caril e outro de curry...
Tudo bem que eu acho muita bobagem essas pessoas discutirem por isso, mas não é por aí não, cara, tem uma diferença bem grande, se quiser eu até te mando um vídeo falando sobre isso e diferenciando os dois...

RatoNaLata disse:
Tudo bem que eu acho muita bobagem essas pessoas discutirem por isso, mas não é por aí não, cara, tem uma diferença bem grande, se quiser eu até te mando um vídeo falando sobre isso e diferenciando os dois...
Seria esse? https://www.youtube.com/watch?v=UAo3_es3iq8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar