[media]http://www.youtube.com/watch?v=m2ju9FJNHJc[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=SxOpp_00t5k[/media]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu aposto meu brioco, que não vai te decepcionar quanto Sword Art Online te decepcionou.pelo trailer ja vi que o negocio é bom , espero que nao me decepcione.
Cara o anime que vai bombar mesmo vai ser Gun Gale Online, Continuação de SAO
parece que vai ser lançado todos os sábados...Eu já desisti de SAO, depois daquele segundo arco horrível prefiro manter minhas expectativas baixas.Creio que os próximos arcos vão ser interessantes, porém SAO pra mim já perdeu todo o brilho que ele tinha. Agora fiquei muito feliz com esse Shingeki no Kyojin, finalmente um anime que deixou com um gostinho de quero mais e além de tudo promete apresentar algo bom, com certeza vou acompanhar, aliás alguém sabe que dia da semana sai novo episódio?
Eu fiquei confuso em relação as muralhas, eu sei que elas são 3, mas o espaço geográfico fico meio confuso. Tipo, qual é o raio entre a 1ª muralha e a 2ª muralha e a 3ª muralha? tomara que explique isso para frente.To ficando curioso com esse anime, esse segundo episódio mudou completamente a minha noção de como eu imaginava as muralhas, eu não tinha ideia que era tão grande assim com as 3 muralhas principais. Realmente estou ansioso pelo próximo episódio.
Eu fiquei confuso em relação as muralhas, eu sei que elas são 3, mas o espaço geográfico fico meio confuso. Tipo, qual é o raio entre a 1ª muralha e a 2ª muralha e a 3ª muralha? tomara que explique isso para frente.
bem eu vi o primeiro e segundo epi e não vi praticamente nada parecido com SAO ;-; , acho que SAO ja deu o que tinha que dar .-. .Muralhas de gelo do game of thrones, gigantes identicos a shadow of the colossus... tá parecendo bom, mas acho que não vou assistir.
Tenho expectativas baixissimas sobre animes de luta de espadas, como SAO.
lutas de espadas... mas as lutas de espadas são com gigantes! é mais foda ainda!Muralhas de gelo do game of thrones, gigantes identicos a shadow of the colossus... tá parecendo bom, mas acho que não vou assistir.
Tenho expectativas baixissimas sobre animes de luta de espadas, como SAO.