[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mais alguém sentiu que o equipamento quebrado do cara era armação daquele outro que gostou da irmã dele?

a propósito o cara careca lá falou no final acho que Gasha, e eu queria saber quem era? era a mae do menino? eu não lembro direito ;-;

Minha opinião sobre o 4º episodio:
A coisa mais impactante que aconteceu foi as ultima cena, foi foda a cena que o Eren fica frente a frente com o gigante colossal.
Também me impressionei com a atitude que a Sasha que teve em relação quando foi salvar o companheiro desacordado caindo do muro, aquela parte que que ela se desprende do muro e começa a correr, e depois salvo o amigo enfincando o tridente(acho que é isso) na perna dele, foi a parte mais foda do episódio.
E finalmente o que todos queriam, irá ter um pouco... espera... muita ação no episódio 5.
Muito ansioso pelo 5º Epi. :pinch: :pinch: :pinch:

[background=rgb(24, 24, 24)]!Comentem os episódios, sua opinião é bem vinda, para nós termos uma discussão bacana sobre o anime![/background]​

A coisa mais impactante que aconteceu foi as ultima cena, foi foda a cena que o Eren fica frente a frente com o gigante colossal.
Também me impressionei com a atitude que a Sasha que teve em relação quando foi salvar o companheiro desacordado caindo do muro, aquela parte que que ela se desprende do muro e começa a correr, e depois salvo o amigo enfincando o tridente(acho que é isso) na perna dele, foi a parte mais foda do episódio.
E finalmente o que todos queriam, irá ter um pouco... espera... muita ação no episódio 5.

[background=rgb(24, 24, 24)]!Comentem os episódios, sua opinião é bem vinda, para nós termos uma discussão bacana sobre o anime![/background]​

Ep.4 muito foda mesmo.

eu estou ansioso demais , não me empolgo em um anime assim faz tempo , realmente o fim em que o Eren fica de frente com o gigante foi mt foda , vamos ver o que vem no proximo Epi xD , proximo epi cheio de ação pelo jeito .

Isso é muito tenso, esse episódio foi mt foda principalmente no final. Eu quero entender esses titãs velho, aquele titã grandão aparece com um raio do nada, isso é mt estranho, certeza que tem alguma coisa por trás disso. Eu quero ver eles explorando mais esse universo dos titãs, como funciona e tal.

quer saber como funciona a sociedade dos titãs?
eu te explico é assim:
não sei, ainda não mostrou isso no anime, e nem no mangá.

@Hirosaxa97

Sim mas eu vou esperar no anime pra não perder a surpresa xD, só quero que eles desenvolvam essa questão no anime, porque vai ser muito interessante.

Já vi todos os episodios, comecei a ver porq um amigo do colegio me recomendou, semana passada no 3 ep, vi hj o 4°. Achei mtttt daora o anime, mas em compensação, o guri loiro ate o ep 3 é muito chato, e a irmã dele (mikasa) nem e fale, não gosto dela de jeito nenhum. Sempre que o principal (Erin) vai brigar ou qlqr coisa do tipo ela interveem, acha q ele é bebê e tem que cuidar dele, mt chata.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar