[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Plagio: O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Cópia: cópia é quanto alguém copia alguma coisa de alguém e dá o crédito a quem produziu.
"Cópia é você BASEAR-SE em algo. Seja um gênero musical, texto, estilo, etc. Plágio é você fazer algo de forma IDÊNTICA à algo já existente. As cópias geralmente creditam a obra original. O plágio copia e não dá os devidos créditos."
Juridicamente falando, é uma cópia não um plágio, realmente.

Plagio: O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Cópia: cópia é quanto alguém copia alguma coisa de alguém e dá o crédito a quem produziu.
Você citou com a mesma intensão.
E indo direto ao ponto da discussão,você tem coragem de achar mesmo que filler tá certo em um anime de 25 episodios?
Meu Deus vei,não acrescentou NADA de util os fillers e o episodio 14 vai acrescentar menos ainda,o fato é: SnK virou modinha e tá indo ao mesmo caminho de SAO,o cara produzir apenas por dinheiro.
Cara, tipo, eu não fico pesquisando nem me aprofundo sobre os animes e informações a parte, eu só baixo os epi e assisto. Dai especula-se que o Shingeki no Kyojin tera apenas 25 epis. Eu por pura curiosidade foi ver como estava o mangá e fui direto ao ultimo mangá, vi algumas coisas diferentes e descobri altas merd4 que não deveria ter descobrido. Agora um pouco sobre minha duvida... Só abra se tiver lido todos os mangás!
Pois bem, pelo que percebi no mangá o Eren já controla seus poderes titãs, o loirinho lá é o titã colossal e tem muita coisa diferente. Você com sua "experiencia" em animes mais seu conhecimento sobre o Shingeki, acha que o anime em si daria apenas 25 epis?
É oque eu to discutindo,que não adianta ter filler um négocio programado pra 25 episodios.

Você citou com a mesma intensão.
E indo direto ao ponto da discussão,você tem coragem de achar mesmo que filler tá certo em um anime de 25 episodios?
Meu Deus vei,não acrescentou NADA de util os fillers e o episodio 14 vai acrescentar menos ainda,o fato é: SnK virou modinha e tá indo ao mesmo caminho de SAO,o cara produzir apenas por dinheiro.

É oque eu to discutindo,que não adianta ter filler um négocio programado pra 25 episodios.
sabe o que voce tem que fazer?
voce tem que ler e assistir videos de reviews dos episódios,e voce vera com outros olhos de o proposito de acresentarem coisas que parecem filler
aqui tem um canal que só faz reviews de animes e mangas que é muito bom, se talvez vc assistisse veria as coisas com outra perspectiva

Canal:
http://www.youtube.c...t?feature=watch

Review dos episódios 11 e 12:
http://www.youtube.com/watch?v=eeQVKJh0Iks

http://www.youtube.com/watch?v=Eo-C2Pj-bPo

sabe o que voce tem que fazer?
voce tem que ler e assistir videos de reviews dos episódios,e voce vera com outros olhos de o proposito de acresentarem coisas que parecem filler
aqui tem um canal que só faz reviews de animes e mangas que é muito bom, se talvez vc assistisse veria as coisas com outra perspectiva

Canal:
http://www.youtube.c...t?feature=watch

Review dos episódios 11 e 12:

Eu por um momento pensei que você ia me mandar tomar naquele lugar. q
Eu vejo reviews,e tenho minha opinião,como já disse,o anime decaiu,e ainda não entendo o porque de filler em um anime de apenas 25 episódios,sendo que tem MUITA coisa pra ser explorada ainda.

Eu por um momento pensei que você ia me mandar tomar naquele lugar. q
Eu vejo reviews,e tenho minha opinião,como já disse,o anime decaiu,e ainda não entendo o porque de filler em um anime de apenas 25 episódios,sendo que tem MUITA coisa pra ser explorada ainda.
Principal questão por existir filler, é para o anime não alcançar o mangá. Então não é pra ganhar dinheiro, e sim para não alcançar o mangá.

Principal questão por existir filler, é para o anime não alcançar o mangá. Então não é pra ganhar dinheiro, e sim para não alcançar o mangá.
Isso eu sei,porém o anime ainda está longe do mangá,e mesmo assim ainda acho besteira isso do anime não puder alcançar o mangá.
Fora que são 25 episodios e se não me engano atualmente tem 47 edições do mangá,e 13 episodios do anime,ou seja não tá nem perto de alcançar o mangá,é sim para ganhar dinheiro,filler é a coisa mais inutil que existe.

Isso eu sei,porém o anime ainda está longe do mangá,e mesmo assim ainda acho besteira isso do anime não puder alcançar o mangá.
Fora que são 25 episodios e se não me engano atualmente tem 47 edições do mangá,e 13 episodios do anime,ou seja não tá nem perto de alcançar o mangá,é sim para ganhar dinheiro,filler é a coisa mais inutil que existe.
voce e nem eu sabe da produção dos animes, vc fica falando que é pra ganhar dinheiro sem saber de como é o processo todo da produção de um anime, Entao né esse seu julgamento sem conhecimento não tem sentido

voce e nem eu sabe da produção dos animes, vc fica falando que é pra ganhar dinheiro sem saber de como é o processo todo da produção de um anime, Entao né esse seu julgamento sem conhecimento não tem sentido
Realmente eu não conheço,mais quando um anime tem filler são animes longos,de +200 episodios.

Realmente eu não conheço,mais quando um anime tem filler são animes longos,de +200 episodios.
nem sempre, existe produçoes de 13 ou mais episodios e tem filler. Exemplos:
sket dance;
mayo chiki;
ao no exorcist;
beelzebub;
bakuman;
entre outros.

Nao postei o episodio novo aqui pela simples razao, é desnecessário, hoje lançou o episodio 13.5 de shingeki, que é um resumo dos ultimos episodios e eu queria poupar vcs de fillers, ja que vcs odeiam tanto. Se quiser ver o epi mesmo assim(nem eu vi), vai no site do anitube.

Desculpe pra quem espero eu postar o episodio aqui.

Próximo episódio será filler ou não? Nem assisti ainda o 13.5 e talvez não assista.

Pensei em uma teoria muito doida que faz todo sentido, mas é só pra quem acompanha o mangá. Logo eu postarei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar