Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim faça isso, mudou muita coisa nessa ultima temporadazPernaBAN disse:Já, parei no final da Durarara!!x2 Ten, vou terminar de assistir quando acabar de ver alguns que tinha deixado de lado...
Virei seu Fãn :vpuppylover1716 disse:Anime é pra quem ñ tem vida social?
Reclama da vida toda hora?
é sustentado pelos pais?
Chega de falar Merda né?
Ganho 2.000 Reais Em 2 Meses só fazendo intros.
Vc pode tar falando sustentado pelos pais e vc nunca foi ñ? aposto que até hj alguem te sustenta kkkk ...
shuashsa ...
Reclama toda hora da vida? Parece que vc tá reclamando agora né? ...
ñ tenho vida social? Todos temos Vida Social. Respeito é Bom Viu zz'
Chega de falar merda nmrl' ñ fale oque ñ saiba.
Sim faça isso, mudou muita coisa nessa ultima temporada
Virei seu Fãn :v
Concordo com absolutamente tudo! Aquela linda e pura garota de cabelos rosa e seus companheiros de alta idade e índole, são emocionalmente tocantes.Amaterasu disse:Só entrei aqui pra dizer Otome Dori >>>>>> Durarara.
jefinhosl disse:to começando a pensa na ideia d assistir animes oO
whtf? Aroarjoge? '-'MrAnime disse:
porr* pq vcs vem na area de anime/mangás nu mtopico sobre um anime determinado pra comentar ''eu n curto anime'' ''anime e pra gente sem vida social''
porr* se quer falar merda vai pra outro lugar poxa '-'
mais faze oq ne que cuba sahsahsahsa
@topic to pensando em assisti durararararararararara... parece ser bem interessante
não magina eu sou o pelépuppylover1716 disse:whtf? Aroarjoge? '-'
Pelinhas disse:Vo ver aq :v
Você já disse isso duas vezes, ninguem aqui se importa com sua opiniãoiD4rkR3G3N disse:não curto anime
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Pq? o que tem o Boku no pikurepasa disse:Prefiro boku no piku
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk