Legal

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara episódio 21 saiu hoje e até agora ficou bem claro que o anime decaiu pelo menos até agora.
Sinceramente, a culpa não é de ter mudado do jogo, mas sim por diversos fatores.
A história do anime não caminha no mesmo ritmo do jogo anterior, antigamente era muito acelerado e agora parece que estão tentando espremer pra conseguir o máximo de tempo que conseguirem. Não tem mais batalhas desde que entrou nesse jogo, a única luta que eu considero batalha, que diga-se de passagem foi FODA, foi a do episódio 20 e de resto fica perdendo muito tempo nessa relaçãozinha de amor platonico entre a prima e o Kirito. Na boa espero que nos próximos episódios comece a aumentar o clima de tensão do anime porque tá muito chato isso...
Liinnkk coloca one pieci.
Eita onde tu viu isso? Mas você sabe se vai ser direto ou vai ter uma pausa? Porque até onde eu sei ia dar uma parada no episódio 25.Acho que os próximos episódios vão ser foda...
SAO foi extendido...
Sword Art Online Epi 1-14
Alfheim Online Epi 15-24
Gun Gale Online Epi 25-35
Alicization Online Epi 36-47
Melhor anime DBZ
Eu li não lembro aonde, e tbm sem querer vi uma imagem do kirito no Gun gale online...
imagem no spoiler:
![]()
Vamos simplificar uns spoilers pro povo:oque eu entendi:
[font=comic sans ms']NADA[/font]
Vamos simplificar uns spoilers pro povo:
O Kirito é macho na realidade, mas e mulher no jogo (Gun Gale)
Fiquei traumatizado depois dessa vey, o kirito virou uma bibaHOLY FUCK
Fiquei traumatizado depois dessa vey, o kirito virou uma biba![]()
Legal é mas o povo surperestima d+ tmb, é um otimo anime de temporada, nada mais que isso.Todo mundo fala que é bom mas eu ainda nem vi T.T