**Animes antigos**

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zOriginalYT

Neutro
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Esses animes de hj em dia n é igual antigamente hj fui ver db super e fico uma merda n tinha luta tao emocionante n tinha mais nada de lgl no dragon ball akira toriyama fez uma lenda mas hj ele acabo com tudo....
Qual foram os animes q mais mudaram na opniao de vcs??

Naruto ta mais emocionante...
E Pokemon apareceram 1821731872381236 de pokemons novos ;-;

Porcausa da Tecnologia -qq os Efeitos ficaram mais "brilhantes" digamos -q :glass:

Os animes que mais mudaram foram Bleach e One Piece , olha antigamente e vai olhar hoje

Cara antes eu nao gostava de anime antigo , mais depois que eu assisti one piece essa minha opinião mudou , tanto que eu to assistindo Love hina , Inu Yasha

Cara, Db super ainda ta no começo do anime voce ja quer demais , as lutas de antigamente eram emocionantes porque agente era criança daí quando agente cresce a mente evolui nao sente mais aquela magia de antigamente , entende ?

Sei lá, acho que quando a gente era menor e via tipo, dragon ball achava tipo super fod*stico, e hoje em dia somos mais crescidos, não dá aquilo de quando viamos aquelas lutas de antigamente ..

zFlaashh disse:
Sei lá, acho que quando a gente era menor e via tipo, dragon ball achava tipo super fod*stico, e hoje em dia somos mais crescidos, não dá aquilo de quando viamos aquelas lutas de antigamente ..
Não, o dragon ball antigo a qualidade de animação era bem melhor. A TOEI está cagando com as animações.

zFlaashh disse:
Verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar