Animes com novas temporadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astroman

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2013
Cubos
0
Olá, como devem saber alguns animes que fizeram auge em sua primeira temporada estão lançando novas temporadas! Isso mesmo! E hoje irei mostrar alguns animes que na minha opinião são um dos melhores atuais.
Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka

Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Bg61-large.jpg

Formato: Anime
Genero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Harém‎
Autor: Fujino Oomori
Direção: Yoshiki Yamakawa
Estudio: J.C. Staff
Tipo de Episódio: Legendado

Episódios: 13
Ovas 1
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2015

Dungeon Ni Deai O Motomeru No Wa Machigatteiru Darou Ka Gaiden: Sword Oratoria Temporada (2)

Kfo4-large.jpg

Formato: Anime
Genero: Ação , Aventura , Comédia , Fantasia , Romance
Autor: Fujino Oomori
Direção: Youhei Suzuki
Estudio: J.C. Staff
Tipo de Episódio: Legendado

Episódios: 12
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Em lançamento
Dia de lançamento: Sexta-feira
Ano: 2017

Shingeki no Kyojin 2

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.
4e6f9d70d265bfce5a60a748e9dc72c8e838c845.jpg

Estúdio: Wit Studio Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Shounen, Super poderes Status: Lançando Ano de lançamento: 2017
Staff:
Isayama Hajime, Koizuka Masashi

Boku no Hero Academia 2

[SIZE=15.52px]O que é um herói? Para Midoriya Izuku, a resposta dessa pergunta sempre foi simples: "Tudo que eu quero ser!" E quem é o maior herói? Bem, o lendário All Might (Todo Poderoso), é claro. All Might é o herói número um e também o "Símbolo da Paz" mundial. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos Izuku poderia imaginar que logo seu caminho cruzaria o de seu herói de infância. Em Boku no Hero Academia o status é governado pelas "Individualidades", superpoderes singulares que se desenvolvem na infância. Mas infelizmente, o viciado em heróis, Midoriya "Deku" Izuku nunca teve uma Individualidade. Isto é, até conhecer All Might, o maior herói de todos. A transformação de sonhador em herói de Izuku começa na Academia U.A., a melhor escola de treinamento de heróis do Japão. Izuku fica eufórico quando é aceito para essa academia de prestígio, especialmente quando descobre que All Might é um dos professores. Que surpresas essa academia poderosa aguarda? Izuku será capaz de acompanhar os colegas de classe de elite?[/SIZE]

9b8ad071401e9b7ad873888e294400d3e462b50a.jpg

Estúdio: Bones Gêneros: Ação, Comédia, Shounen, Super poderes, Vida Escolar Status: Lançando Ano de lançamento: 2017
Staff:
Horikoshi Kouhei, Nagasaki Kenji

Já vi todos, estou esperando lançar mais episódios.
Tsuki Ga Kirei
SNK
DanMachi
Boku No Hero
Frame Arms Girls
Hinako Note
Tsugumomo
Sagrada Reset
Gran Blue Fantasy
Oushitsu Kyoushi
Seikaitsu No kaido
Clock Work Planet
Busou Shoujo
Re: Creators
Reinai Boukun

Assisti ambos e fiquei na expectativa de novas temporadas, mas o que eu aguardo realmente é Ovelord, um anime realmente incrível, com um dos melhores traços na minha opinião.

kauasantana disse:
Já vi todos, estou esperando lançar mais episódios.
Sim, eu também estou aguardando.
StormBurst disse:
Assisti ambos e fiquei na expectativa de novas temporadas, mas o que eu aguardo realmente é Ovelord, um anime realmente incrível, com um dos melhores traços na minha opinião.
Nossa Ovelord é sem condição chefe.

Tsuki Ga Kirei
SNK
DanMachi
Boku No Hero
Frame Arms Girls
Hinako Note
Tsugumomo
Sagrada Reset
Gran Blue Fantasy
Oushitsu Kyoushi
Seikaitsu No kaido
Clock Work Planet
Busou Shoujo
Reinai Boukun
esperando lançar mais eps

zLiteEAE disse:
Já sabia de todos eles.
Ok, tudo bem ;-;

kauasantana disse:
Tsuki Ga Kirei
SNK
DanMachi
Boku No Hero
Frame Arms Girls
Hinako Note
Tsugumomo
Sagrada Reset
Gran Blue Fantasy
Oushitsu Kyoushi
Seikaitsu No kaido
Clock Work Planet
Busou Shoujo
Reinai Boukun
esperando lançar mais eps
Vou verificar alguns que citou, parecem interessantes!

WOW,

Não sabia das novas temporadas de Dungeon... LOL.
Valeu manolo!...

...Só que tem muitos animes bacanas que estão saindo, mas nenhum supera a TEMP 2 de SnK.

Shingeki no Kyojin 2 aaaaaaa <3 q anime ❤ n sabia do Dungeon ksksksk vlw Astro :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar