Fala galera, hoje eu irei recomendar um anime meio que famoso, creio que alguns de vocês já viram, e com certeza acharam muito doido, porém, quem ai não conhece, se liga na sinopse:
Só uma coisa antes, o anime tem várias temporadas, mas só irei colocar a sinopse da primeira temporada:
A história gira em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e se misturado com todos os tipos de aparições encontra.: Deuses, fantasmas, mitos e espíritos
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 15
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2009
O Anime Contém 7 Temporadas, Sim, Muitas Temporadas Mesmo, Então, Se Gostar Do Anime, Assista, Pois Eu Gostei Bastante Apesar De Ser Meio Sem Sentido!
Link Para Assistir O Anime: www.superanimes.com/bakemonogatari
Só uma coisa antes, o anime tem várias temporadas, mas só irei colocar a sinopse da primeira temporada:
A história gira em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e se misturado com todos os tipos de aparições encontra.: Deuses, fantasmas, mitos e espíritos
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 15
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Completo
Ano: 2009
O Anime Contém 7 Temporadas, Sim, Muitas Temporadas Mesmo, Então, Se Gostar Do Anime, Assista, Pois Eu Gostei Bastante Apesar De Ser Meio Sem Sentido!
Link Para Assistir O Anime: www.superanimes.com/bakemonogatari