Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, é melhor eu parar de fazer listas como essa, só vem cubeiros, então de agora em diante vou recomendar apenas 1 anime em meus tópicos!zCaio disse:5% Das pessoas Leu 95% Não leu nem a primeira linha '-', Muito cansativo ;-;
;-; Poxa, Mais Como Assim Incomoda?Android2 disse:Pode deixar, mas vou parar de fazer listas assim, acho que incomoda a algumas pessoas!
Muito cansativo, é muito grande e muitos so vem para cubar, então é melhor somente recomendar um anime por tópico!zLuiza disse:;-; Poxa, Mais Como Assim Incomoda?
Entendi, Mais Pelo Menos Continue Recomendando, Recomenda 1 Ou 2 Por TópicoAndroid2 disse:Muito cansativo, é muito grande e muitos so vem para cubar, então é melhor somente recomendar um anime por tópico!
One Piece é ótimo.LzDMomoy disse:Fairy Tail e One Piece só isso
É, vai ser melhor assim!zLuiza disse:Entendi, Mais Pelo Menos Continue Recomendando, Recomenda 1 Ou 2 Por Tópico![]()
^^ Creio Que SimAndroid2 disse:É, vai ser melhor assim!
Vou assistir depois, me parece ser BÃO! E Dps vou ver Charlotte!zLuiza disse:^^ Creio Que Sim
Vê Se Recomenda Black Rock Shooter e Assista (Se Ainda Não Assistiu) q-q
Okay ^^Android2 disse:Vou assistir depois, me parece ser BÃO! E Dps vou ver Charlotte!
VagalumeCego disse:One Piece é ótimo.
FAIRY TAIL?!
![]()
Duplicado? Que Nada!misael753 disse:Duplicado '-'