Poser.Defenderr96 disse:Sword Art Online <3 Naruto <3 Bleach <3 Death Note <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poser.Defenderr96 disse:Sword Art Online <3 Naruto <3 Bleach <3 Death Note <3
Eu tenho vida e vejo tds eps da barra de destaque do anitubeHirosaxa97 disse:vc tem vida? estuda? vc ta vendo praticamente todos os anime da temporada cara
vc deve sofrer entao, por que aparece cada anime de merda lá, tem uns que nem é assistível de tao ruimEndeerGuy disse:Eu tenho vida e vejo tds eps da barra de destaque do anitube
Outro dia eu tava vendo detetive conan, pensa num anime lixo kkkkkkkkkkkkkHirosaxa97 disse:vc deve sofrer entao, por que aparece cada anime de merda lá, tem uns que nem é assistível de tao ruim
quando começa a ver é lagalzinho, mas depois de 10 episódios começa a enjoa por que é muito repetitivoEndeerGuy disse:Outro dia eu tava vendo detetive conan, pensa num anime lixo kkkkkkkkkkkkk
Na verdade tenho, assisto anime des de 2005Hirosaxa97 disse:vc tem vida? estuda? vc ta vendo praticamente todos os anime da temporada cara
iBadLucK disse:Uns hentai bem loko
eu pensei nisso tambem mais n posso falar nd pq tbm to veno varios axo q 9 mas vivo na escola quaseHirosaxa97 disse:vc tem vida? estuda? vc ta vendo praticamente todos os anime da temporada cara
tambem acho fui la ver a pag inicial do site tava tartarugas ninjas cara '-'Hirosaxa97 disse:vc deve sofrer entao, por que aparece cada anime de merda lá, tem uns que nem é assistível de tao ruim
nossa cara gozei na msg da sua skin vo copia e.eTyui0 disse:Na verdade tenho, assisto anime des de 2005
aOKSAOKSAOKASOKASScholtz disse:nossa cara gozei na msg da sua skin vo copia e.e